/

23 de jan. de 2013

Projeto Borboleta :3 + Now

Oi minhas leitoras :3
Vim falar de um projeto super legal que eu conheci pelo Facebook.




O projeto surgiu com o objetivo de ajudar pessoas que se auto mutilam, é como se fosse um tratamento, vários blogs e tumblrs estão apoiando esse projeto. As regras são simples :
1.       Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2.       Dê à borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3.       Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO tire ela da pele lavando.
4.       Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; se você não fizer isso, ela vive.
5.       Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
6.       Outras pessoas podem desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7.       Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.

Enfim, eu amei esse projeto, e acredito que vai ajudar muitas pessoas a pararem com esse sofrimento, pelo qual a cantora e atriz Demi Lovato passou e o melhor : superou !  Ela é um exemplo para todas as garotas do mundo, então, gente KEEP CALM AND STAY STRONG.


Demi <3

Agora veja algumas garotas que estão se tratando com o projeto borboleta, lindas e fortes *-* Créditos : aqui, aqui & aqui.











Até eu aderi ao projeto e fiz minha borboleta :3, não, eu não me corto, fiz para mostrar apoio !



Eu dou á minha borboleta o nome de Duda, sem mais, e se ela ler isso saiba que eu amo muito ela, e que torço para que a minha borboletinha dê sorte e que ela pare com isso. Beijo Duda <3



E agora, confiram a nova música do Paramore, Now, em que eu estou totalmente viciada >.<




#Mandy & Eu piramos *.*
Espero que tenham gostado, e se comovido com o Projeto, e cantado Now *-*
Beijos :3


-Com amor, Mille.


29 comentários:

  1. Nossa q fofura o projeto *-* vou desenhar a borboleta do mesmo jeito mesmo sem vontade d me cortar u.u
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, que bom que gostou Fran >.< ~Desenha sim, quanto mais apoio melhor :D
      Beijos :3

      Excluir
  2. Bem legal o projeto , *-* Nós do blog "Sempre nos Quinze" , estamos com alguns preparativos para criar um projeto há algumas semanas, contra o bullying, que é a maior causa da auto-mutilação, tenho uma amiga que se mutila, :/ e isso tudo começa por ela, sei que como ela existe milhares que fazem isso. Parabéns pela iniciativa! Beijos
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né ? *-* ~Nossa, adorei a iniciativa, esse projeto vai bombar, e, melhoras á sua amiga, ela vai adorar saber que foi o motivo da criação do projeto. Parabéns pra você também :D
      Beijos :3

      Excluir
  3. Adorei esse projeto, eu estava querendo escrever um livro sobre isso, mais desisti, esse é um assunto bem grave e que a maioria das pessoas acham que é apenas uma fase de querer chamar atenção
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lola, olha, escreve sim, não desista, quem sabe você não pode ser uma escritora de sucesso ? E não, isso não é uma fase, tem muita gente que pratica a auto-mutilação e não é jovem ú.ú
      Beijos :3

      Excluir
  4. Com certeza esse tipo de iniciativa é muito importante, pessoas com problemas de automática, e depressão que se autoflagelam, precisam de ajuda, e esse tipo de idéia transmitida pela internet, com certeza pode ser um pontapé inicial para se conseguir essa ajuda.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^ ~a internet realmente ajuda muito, minha amiga, á Duda, a qual eu dediquei a minha borboleta, disse que eu ajudei muito, e ~obviamente~ eu fiquei super feliz ;D
      Beijos :3

      Excluir
  5. Ah, adorei esse projeto, mesmo. É lindo e bem criativo. Ajudar é sempre bom *-*
    Desenharei uma :D

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lari *-*
      É mesmo, quanto mais ajuda melhor :D
      Beijos :3

      Excluir
  6. ownnt que lindo , parabéns para as garotas que tomaram uma atitude !
    Seguindo fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Lindo né ? >.< ~Parabéns *-*, você também pode ser uma delas :D
      Thanks, Beijos :3

      Excluir
  7. Que incrível! Eu vou participar, hehe.

    Beijinhos =)
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu ^*^ ~Participa sim ^^ ~como ja disse, quanto mais apoio, melhor u.u
      Beijos :3

      Excluir
  8. Bem legal o projeto, vai ajudar muitas meninas!
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né ? *-* ~Tomara, Clara, Tomara (hsauhsausha >.<)
      Beijos :3

      Excluir
  9. Que interessante, espero que ajude muitas pessoas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, adorei o projeto, sério mesmo! Antigamente eu escrevia "Fire can't burn a dragon" (frase do meu livro) quando ficava assim muito triste, mas gostei desse projeto e vou tentar ele também! *---*
    E adorei a música, bem legal :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paulinha >.< ~ bem legal essa frase também, super original u.u
      Que bom que gostou, Now é realmente muito boa >.<
      Beijos !

      Excluir
  11. AH que progeto legal eu presciso disso vou fazer a minha borboleta e te enviar a foto!Amei a música bem legal :3

    Kisses :*

    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né ? ~Faz mesmo, e posta no PDR >.<
      Que bom que gostou Camis :3
      Beijos :3

      Excluir
  12. Olá
    Gostei do projeto, acho que depois vou falar dele lá no blog, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fala sim *-* quanto mais apoio, melhor :3
      Beijos :3

      Excluir
  13. Oi Mi, é a Duda *-*
    Ficou super lindo e criativo o post! Me ajudou bastantão viu?
    Brigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudinha :3
      Valeu mesmo, e fico MUITO, mais MUITO feliz em ter ajudado :D
      Beijos :3

      Excluir
  14. Thanks *-* :)
    Passo sim, pode deixar u.u
    Beijos :3

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille