/

4 de dez. de 2012

Spikes *-*


*------*, sem mais ><

Oie *-*
Como vão vocês ? ^^
Hoje vim falar sobre a nova tendência do momento : Spikes *-*
Oh My Perry ><   '  hahaha '


''Na década de 70, os “espinhos” e tachinhas nas roupas eram característicos dos movimentos punks. O tempo passou e a moda dos spikes, como são conhecidos hoje, invadiu as ruas e tornou-se a nova tendência em roupas, acessórios e calçados. Apesar do toque moderno e descolado, as tachas em formato de pirâmide podem tornar a produção glamourosa.'' 
by *-*



Eu acho os Spikes a coisa mais linda, deixa o look mais rocker, e mesmo se seu estilo for ''patricinha'', invista nos spikes, te garanto que você vai ficar super estilosa (:
Confira como usar spikes em Calçados  :







Em Roupas :











Em acessórios :













Então, gostaram ? Varias famosas como a Rihanna ri ri >< ja aderiram á essa tendência.
Espero que tenham gostado, desculpa, o post ficou grande !
Beijos :3

16 comentários:

  1. Adoooroo spikes! Acho super estiloso!
    Só que não tenho estilo o bastante pra usar, haha'
    Beijooos,

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu taambém.
      Você tem super estilo Ali, você é linda ^^
      Beijos :3

      Excluir
  2. As rockeiras que gostam néh. Mas se for combinado com algo rosa acho que fica legal (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as rockeiras piram hahaha
      Concordo, fica estiloso !
      Beijos :3

      Excluir
  3. Eu to amando essa moda !!
    Acho super lindo os acessórios,sapatos e shorts!!!
    Adorei a dica :D
    O blog ta lindo!!!
    Tá tendo um super sorteio lá no meu blog o Coff Emilia. De um colar, eu queria convidar você a participar!
    Um beijão.
    coffemilia.blogspot.com.br/2012/11/super-sorteio-coff-emilia-em-parceria.html

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , haha ><
      Vou ver se participo, não curto muito essas coisas :/
      Beijos :3

      Excluir
  4. Não sou uma grande fã de spikes, mais tenho algumas peças de roupas com eles... só q mais discreto já q ñ gosto muito
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, hahaha, mais deve ficar lindo em você s2
      Beijos :3

      Excluir
  5. Spikes, são muito bonitinhas, principalmente em Acessórios.
    Xoxo ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooo muito sipkes tudo meu agr tem spike haha
    da uma passadinha no meu blog !? bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também amo *-*
      Dou sim, pode deixar *-*
      Beijos :3

      Excluir
  7. Eu aaaadooorooo dmmzz, tenho uma camisa e um chort liindo com Spikes *---*
    ee agr com esse post acho q vou saair e comprar mais alguns ^^
    Florzinha, eu estou seguindo o seu blog, adorei ele (rs), se quiser seguir o meu o link ta aq ^^
    Kisses

    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, que sorte a sua '
    Ok, valeu *-*
    Beijo :33

    ResponderExcluir
  9. Amo spikes, acho super perfeitas :3

    blog-freehugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quando eu encontrar um lugar que vanda vou comprar pra colocar em tiara, pulseiras e roupa *ooooooooooooooooo*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille