/

6 de dez. de 2012

Dermatite atópica :c


Valeu Paulinha s2s2


Ooi, bom dia (: - Como vão vocês ? Bem ? Que ótimo rs '
Hoje vim falar de um assunto, não muto bom. Como vocês podem ver pelo título do post, Dermatite Atópica não é uma coisa muito legal de se falar aqui no blog, mais eu preciso desabafar : /





'' Dermatite atópica, também chamada de Eczema endógenoneurodermite constitucional ou neurodermite disseminada é uma doença atópica, hereditária e não-contagiosa, caracterizada por inflamação crônica na pele. '' (Wiki)

Então, eu  nasci com essa doença, e, é difícil conviver com ela, a pele fica descamando, cheia de manchas brancas & vermelhas, e as pessoas sempre perguntam :

- '' O que é isso nas suas costas ? '' 
- '' Você foi na praia ? '' 
- '' Oshe, o que é isso vermelho no seu braço ? '' 
- '' Tem alergia ? Á que ? ''  


Aí eu conto até 10, peço a Deus paciência, coloco um lindo sóqnão sorriso no rosto e digo:
- Ah, é uma doença que eu tenho, mais fica calma que não é contagiosa não (:

Tudo bem que é normal as pessoas perguntarem, mais eu fico sem jeito né gente, me sinto uma aberração ç.ç
Fotos horríveis  de pessoas com Dermatite :


Então, é isso. Desculpa pela falta de anexo do post. Boa Noite :3









18 comentários:

  1. Olha, não fica triste não, não é uma doençinha boba que vai fazer você ficar feia. As verdadeiras pessoas não prestam atenção na aparência, e sim no que a pessoa é, qualquer coisa fale comigo, não quero ver ninguém te julgando hein, e não fica triste hein !!

    se quiser visitar meu blog: senhorita-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, muito obrigada Tainá.
      Qualquer coisa conta comigo, viu ? Beijos :3

      Excluir
  2. Nossa, eu sinto muito pela sua doença, mas saiba que você vai ser sempre perfeita independente disso :3
    E se as pessoas começarem a te irritar, dá uma voadora nelas, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , perfeita é vcê, Paulinda *-*
      Hahaha, pode deixar *-*
      Beijo :3

      Excluir
  3. não fica triste não. Todo mundo tem um problema... melhor estar manchada por fora do que manchada por dentro =D.
    Antes tinha muitas manchas no corpo, mas acabei encontrando uma rémedio. Acho q fiquei com isso por uns 2 anos, nem dava pra ir pra piscina =(
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo. obrigada s2
      Qual remédio ? O.O Necessito (:
      Beijos :3

      Excluir
  4. Ola !!
    Nossa ..
    Fica triste e bobagem . Sabe pq ???
    Quando Deus e maior nada e impossivel

    Obs : Estarei voltado com meu blog antes do natal .
    No momento estou so avisado somente ...
    Comente no poste no poste q irei responde com
    minha volta !!

    ResponderExcluir
  5. Mille, você sempre será nossa blogueira linda!
    E a os seus cupcakes (nós), sempre estaremos aqui pra te ajudar e te apoiar!
    Taca pedra nessas pessoas idiotas que te perguntar isso u.u
    KKKKKKKK'
    Beijooos!

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaanw, muito obrigada minha linda Cupcake *-*
      Pode deixar que eu taco sim, ahahaha ><
      Beijos :3

      Excluir
  6. heeeeeeeeeey
    Não fica mal não flor! Cada um é lindo do seu jeito, tenho certeza que você também é, não importa com ou sem doença!
    Obrigada pela passadinha no meu blog, sério, brigada mesmo, eu abandonei ele, mas agora to de volta! ahahah <3 (nem sei se lembra do Fashion Dudaah hahahahah) Já to te seguindo! Blog pfto, com a diva da Katy
    Espero você lá!
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, você que é linda :3
      Ai, que bom que você tá de volta, que saudade *-*
      Claro que lembro (:
      Katy MUITO Diva, obg *-*
      Beijos :3

      Excluir
  7. :/
    Muito ruim, como a maioria falou, cada um é lindo do seu jeitinho, e você é linda (eu acho) u.u
    Taca pedra nessas pessoas idiotas que te pergunta isso ² u-u
    Xoxo ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu linda ? Hahaha, nem em sonho Nay, mais obrigada.
      Ok, pode deixar que eu taco hsuahsaush ><
      Beijos :3

      Excluir
  8. Á, não te Conheço pessoalmente mais vc não deve ficar assim, por causa das Pessoas! A Aparencia é oque menos Importa, Já viu aquele filme *Uma Prova de Amor? intão a garota o filme tem aquela doença Horrivel :c e mesmo assim ela não deixou de sorrir, ser feliz :)
    vc já é especial por existir :)

    beijoos//

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi o filme, mais já ouvi falar muito bem dele *-*
    Muito obrigada pela ajuda, valeu mesmo *-* (:
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  10. Ah Mille , ñ liga pra oq as pessoas falam , todos tem algum problema , eu pelo menos tenho tipo MUITAS espinhas '-' , mas n fica assim ok ?


    http://coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tbm tenho essa doenças só que está muito feia e descamada é uma doença horrivel que está me incomodando vivem me perguntando me da uma raiva pois ja me cansei de explicar!!!! zoam comigo as vezes!!!!!! que raova me dá!!!não pedi para nascer assim !!!!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille