/

18 de out. de 2012

Web Toy, conhece ?


Oi Pessoas Liamdas >.<
Vim mostrar um '' programa '' de tirar fotos online ><
O nome é Web Toy avá u.u e eu adoro :D
Tem vários efeitos bem legais, que deixam sua foto muito mais linda, colorida & vintage :D
Confira um pouquinho desse '' programa '' u.u não liguem para minha beleza pecuária :D:
OBS: Clique para ampliar a imagem ou simplesmente aperta o botão esquerdo do mouse pra foto fica grande :)









Também tem esses botões de compartilhar no Facebook && no Twitter ><


Eu amo, amo & amo esse programa, as fotos saem lindas o difícil é eu sair linda, porque né ¬¬'
Então, vou indo ... Por hoje é só.
Desculpa a demora, gente.
Beijos :3

14 comentários:

  1. Eu conheço, não gosto muito, prefiro o Pixrl, mas o bom do Webcam Toy, é que você pode ver como vão ficar as fotos com o efeito, no Pixrl não :/

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de Pixrl, mais aqui no meu PC não pega :C
      Kisses :3

      Excluir
  2. Nossa muito legais o efeitos, principalmente a do segundo ><
    Concordo com você " o difícil é eu sair linda " ²
    Kisses ~

    clica? >> Garotek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, os efeitos do segundo são meus favoritos ^^
      Kisses :3

      Excluir
  3. Vlw, mais, não acha que Copiar & Colar as coisas é chato ? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoooro a Webcan Toy! Vivo usando e super concordo que os efeitos são ótimos e lindos *--*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que fofa, rs '
      Tira uma foto pra mim ver no Web Toy, todos aqui dizem que você é bem parecida comigo u.u
      Kisses :3

      Excluir
  5. Eu não tenho Webcam Toy, prefiro tirar do MacBook mesmo. Mas para o Windows é ótimo... Salva minha mãe.

    Amei teu blog!!

    planetgirlofical.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse MacBook, vou tentar saber mais :D
      Obg ><
      Kisses :3

      Excluir
  6. Amei a postagemflor aceito sim a afiliação já te coloquei na minha!(✿◕‿◕✿) www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. mi to no computador da tia bj :D mi vc e muito linda u.u
    me fala sua senha???????
    ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, era meu irmão ¬_¬'
      Ninguém merece, né ?
      shauhauhsa >< '
      Falo não Fellipe u.u

      Excluir
  8. Eu tbm adoro esse programa Mille , sempre tiro as minhas fotos nele , e concordo e facil tirar as fotos dificil e sair bonito , principlmente pra gente tipo EU :) adorei a postagem , bjs da Amanda

    coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille