/

20 de out. de 2012

O que dar para : Mim u.u


Ei pessoinhas >< Blz ? u.u
Então, né ...
...
.....
.......

AMANHÃ É MEU NIVER U.U


Sim, amanhã 1 velinha será adicionada ao meu bolo mentira, pq nem bolo vai ter -.-'
Sim, amanhã eu farei 12 não 11, não 13, 12 , uma dúzia u.u, dobro de 6, haha ~ brisa '
E eu resolvi fazer uma listinha de coisas que eu podia PRECISO ganhar, que vocês, minhas leitoras queridíssíssimas >< Mille folgada ? sim ou claro ?
Let's Go :


Então, vocês podem me dar um Iphone 4 ou 5, não me lembro u.u  com a foto da Marilyn Monroe, se me derem, agradeço imensamente u.u


Ou talvez um short American Flag te liga na riqueza do nome u.u, lindo, sim ou óbvio ?


Quem sabe um pote de Nutella com um Cookie no meio ?? Ou qualquer tipo de doce, viu como eu abro diversas opções para vocês ? u.u


Essa opção, só quando sair a edição de novembro, porque a de outubro eu já comprei u.u


Oooooooooooou, uma bolsa de estudos para um curso de teatro ? Eu ia amar, sem mais ><
Meu sonho é ser atriz, sei que vocês podem pensar : '' Ai, essa idiota NUNCA vai conseguir, HAHAHAHAHAHAHA '' -q  Tá, eu sei que sou uma idiota, mais não vou desistir, NUNCA u.u


Ou podem me dar, um ingresso para um show, como o ingresso do show do Projota, que minha sister SUPER HIPER MEGA PERFEITA foi u.u ~~ Niew, te amo s2s2 u.u



Essas foram algumas sugestões de algumas coisas que vocês podem me dar >< É brincadeira, tá gente, precisa dar nada não :'C

2 beijos da Diva Marilyn ;*





18 comentários:

  1. uahuahau quem é que não quer essas coisas! flor játe coloqui na minha afiliação mim coloque na sua! bjoos www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh vc já mim colocou na sua afiliação hauhauahua desculpa eu toh meia desligada!

      Excluir
    2. Haha, já te coloquei sim ^^
      Beijos :3

      Excluir
    3. Esqueci de te dar os parabéns! www.princesasdorocke12.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oooooooooown, super parabéns pra você nesse dia tão especial (porque hoje já é o dia :P). Muitos churros, presentes e nutellas pra você, viu? :3
    Não vou poder dar nenhum presente material porque sou pobre (triste), mas o que vale é a intenção, né? ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, hoje é o dia u.u ^^
      Agora deu vontade de churros, Paulinha, hahah '
      O que vale é a intenção, lógico, mais eu fiz esse post SÓ DE BRINCADEIRINHA, haha, precisa dar nada não u.u
      Kisses :3

      Excluir
  3. hihi, Happy Birthday pra vc... rsrs
    fashion em cores
    (com)

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!
    Vou te dar nutella ok?
    Tu foi no show do Projota?
    Aiiiiiiiiii! Não acredito!
    Porque não me convidou? kkkkk

    Beijos, Annie
    PONYCITY >> CLIQUE NO PERFIL E ACESSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeu (:
      Ok, ok ^^
      Fui não, flor, foi minha amiga que foi ^^ a Nicky '
      Beijos :3

      Excluir
  5. Quem não quer ganhar esses presentes. hihi
    Tomara que alguém te dê, né? kkk
    Só não te dou, porque também quero.

    Beijos, @Raah_Castroo

    (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ninguém me deu :c
      Mais tá ótimo, ganhei um celular :D
      Finalmente *0*
      Kisses :3

      Excluir
  6. Feliz niver lindona \õ
    Pode crer, irei te dar o Iphone, primeiro me dar ingressos pra ver minhas bandas preferidas e pra ver minha diva, shaushau, negociação.. Ok, ok, haha'
    Parabéns, viu amore?

    Kiss :*
    GatinhoMustache♥blogspot♥.com

    ResponderExcluir
  7. Feliiz niver fofa ! *-*
    Tudo de bom pra ti ^^
    Awwn eu também quero os ingressos, mais quero dos Show dos Rebeldes HAHAHA

    Estou seguindo aqui viu linda! Segue de volta , se gostar ? >< '
    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, Linda (:
      Não curto muito os Rebeldes, mas respeito (:
      Kisses :3

      Excluir
  8. Quem não sonha em ter o seu tão amado Iphone? hahahaha por enquanto para nós.. fica só nos sonhos mesmo! KKKKKKKK'

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que todo mundo gostaria de ter ! Sonho meu ...
      Kisses :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille