/

16 de ago. de 2012

New Look of Miley '


Tumblr_m8lyffjqps1qa3kooo1_500_large

   Oiie meus biscoitinhos  *-* , tudo bem  com vocês ?  Hoje irei falar sobre o novo penteado de Miley Cyrus ,  pelo o que vocês já devem estar sabendo Miley  mudou seu visual , recentemente a cantora ficou loírissima  , mais a pouco tempo a  pop star , cortou o seu cabelo   bem curto com a lateral raspada na nuca  , Miley postou foto  do seu novo e super radical  look que a cantora fez , algumas pessoas  fizeram comentários negativos do novo look da cantora . " Se você não tem algo bom a dizer , não  diga absolutamente nada . Meu CABELO  está ligado á minha cabeça  e a de ninguém " , Miley escreveu no Twitter.
     Agora irei mostrar o antes e depois do seu novo  look da cantora :


Top_10_beauty_tips_from_miley_cyrus_large--> Antes



          Miley Cyrus radicaliza e corta os cabelos-->Depois

              
E vocês o que acharam do novo Cabelo da Miley ?  Espero que vocês  tenham gostado  da postagem  !


Votem no Garotas Atrevidas ? Pleeease  ~ le implorando '  aki ó -->  http://garota-amargurada.blogspot.com.br/

37 comentários:

  1. Ela ficou tão linda e perfeita! Minha diva é tão linda de qualquer jeito, e a causa que ela fez isso, OMG, só minha diva linda, Miley Ray Cyrus.
    Ei, Mille... Esse "Comenta, Linda" é do meu antigo layout da Victoria Justice feito pela Paula, se for plágio...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica linda de qualquer jeito, né ? ^^
      E esse ''Comenta Linda'', veio com meu layout que eu encomendei no http://encomendas-foreverpretty.blogspot.com.br/ '
      Não sabia de nada, flor, me desculpe, rs '
      Beijos :3

      Excluir
    2. Ah, tudo bem, sem problemas, desculpe MESMO o transtorno!
      Pode usar, o lay nem tá mais comigo, haha'
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Haha, não precisa se desculpar, flor '
      Beijos :3 '

      Excluir
  2. Ixii, achei que ficou péssimo, ela era bonita, principalmente no tempo do seriado da Hanna.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era mesmo bonita, mais a iniciativa dela de doar o cabelo para uma instituição de câncer foi muito bonita '
      Kisses :3 '

      Excluir
  3. Eu achei tão meigo ela doar o cabelo pra pessoas que tem câncer *-*
    Kiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, ela é muito fofa ^^
      Beijos :3 '

      Excluir
    2. Flor, eu não irei plagiar, era só pra chamar atenção, haha'

      Excluir
  4. Bom eu acho que ficou até legal nela, mas não curto muioto cabelos pequenos !!
    Mais acho que ela ficou show!!!
    E eu achei muito lindo oque ela fez, doa seu acabelo para as pessoas que tem câncer!!
    Lindo mesmo. Um beijão Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi muito diva nesse sentido, amei a iniciativa '
      Kisses :3 '

      Excluir
  5. Não gostei, ma sela fez isso por uma boa ação.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o novo cabelo da Miley super rocker, bem estiloso!
    Sei que eu não faria em mim, mas achei legal nela :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem linda mesmo, ela adotou o estilo rocker e ficou diva *u*
      Kisses :3 '

      Excluir
  7. O corte é bastante ousado, mas acho que ficou lindo mesmo assim ;)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. Olha eu não gosto muito desse estilo , até que combino com ela :)


    -> http://garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Odiei esse novo look dela...é horrível!
    http://lazygirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hehehe pois é na hora que vi levei um susto e achei que eu não gostava mas depois de alguns minutos passei a gostar, o formato do rosto dela é lindo e delicado de qualquer jeito que o cabelo dela estiver ela continuará linda e talentosa, posso dizer que gostei bastante da ousadia e do comportamento dela quanto as críticas, diva apenas!
    Beijoss

    www.narellybatista.com
    Passa lá tem coisa nova!

    ResponderExcluir
  11. eu gostei mais do antes
    mas após nos acostumarmos vamos achar ela bonita de novo...
    tenho uma conhecida com esse corte e eu acho ela linda...
    enfim é só desacustume mesmo

    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o novo look dela. Sabe, ficou bem original. #Seguindo

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land ~~ http://the-sugary-land.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito,acho que ficaria melhor cumprido,mas foi por uma boa ocasião,ela doou seu cabelinho :3
    Adorei a atitude dela (:
    Tem post novo no GA,gostaria que conferisse! :3
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. No começo eu levei um susto, mas vou ser sincera, a Miley é linda e tem uma personalidade incrivel. Adorei u.u

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey !
    O Corte e lindo , mas acho que isso nao conbima com ela !!!
    Mas que ela ficou bonita ficou .... mas linda demais .

    ♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥

    \O/ Obrigada pela visita .
    Volte sempre *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto sempre sim, volte sempre aqui também *--*
      Beijos :3 '

      Excluir
  16. Muito lindo seu blog Mi, tá rolando sorteio no meu, convido vc e suas leitoras a acessar e participar, www.libpink.blogspot.com beijos e boa sorte!
    Lib.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, mas , dá próxima vez, comenta sobre o post ? ^^

      Excluir
  17. Ola meninas passando pra dizer que tem tutorial de maquiagem em video no meu blog,espero por vcs,se poderem compartilhar o video eu agradeço bjs.

    http://luana-make.blogspot.com.br/2012/08/maquiagem-para-festa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta sobre o post, flor ?
      Ler não mata, haha '
      Beijos :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille