/

18 de ago. de 2012

Afinal, quem sou eu ?

Votta em nóiiz no http://garota-amargurada.blogspot.com.br/ ? Por favor <3 '


Não sei . Sou uma garota, mas não sou igual ás outras. Não sou fanática por ninguém, á não ser por mim mesma. Gosto de piadas. Rio sozinha, do nada. Não gosto de gente. Não gostam de mim. Gosto de filmes. Mocinhas me irritam, gosto de vilões e torço por eles. Gosto de livros. Me fazem viajar. Gosto de doces, de pessoas doces, que me entendam. Gosto de sinceridade. Gosto de palavras doces, mas sinceras. Não gosto de Exibição nem metidez. Pessoas que se acham melhores que as outras me deixam nervosas, muito nervosas. Gosto de pessoas gentis, que estão abertos a favores. Gosto de gente humilde, de atitudes, de gente fiél e verdadeiro. Gosto de jujuba, de churros & da Carminha. Gosto de você, só por estar lendo isso.
Quero que seja muito feliz ! Odeio gente falsa e Ctrl+c & Ctrl+v. Acho que não sou nada na sua vida, mas posso se tornar tudo.
É SÓ VOCÊ QUERER !

14 comentários:

  1. Que texto lindo Mille! Fiquei assim *0*
    Você escreve muito bem! Adorei tudinho séério!
    É uma ótima pessoa!
    Vim também avisar que tem post novo no GA!
    ~Playlist + One Direction!
    http://garota-amargurada.blogspot.com
    Beijinhos :*
    Lêh (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor, amo sua visita aqui, saiba que será sempre bem vinda .
      É o primeiro texto que escrevo, fico feliz que tenho gostado !
      Já comentei lá na Playlist, brigada por me mencionar !
      Beijos de Glitter :3

      Excluir
  2. Lindo o texto! Super concordo com (a maioria) das suas coisas, a não ser pela parte de torcer pela Carminha, eu gosto mais do Max :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o Max também é firmeza '
      Volte sempre '
      Beijos de Gloss :3

      Excluir
  3. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, sabia que eu não suporto Ctrl+C & Ctrl+V '
      Se não sabia agora fique sabendo. Você nunca se tornará uma boa blogueira assim '
      ^^

      Excluir
  4. KKKKK Amei, e concordo. Não com tudo, mas com grande parte do que falou u.u

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, é o primeiro texto que escrevo, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos de Chocolate :3

      Excluir
  5. Que lindo texto!
    Você escreve muito Beem!
    BJ Morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Giith, volte sempre no GA, será sempre bem vinda '
      Kisses de Maracujá :3

      Excluir
  6. Amei & concordo
    Kisses :3



    # -> http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille