/

8 de jul. de 2012

Tênis de Salto '


Oii meus Ramsters Maravilha na Ervilha ? seiquenãotevegraça'  Vim hoje pra mostrar o  tênis TOPDOMOMENTO ' São os Sneakers, tênis com salto  ASMINAPIRA'  Veja alguns modelos de Sneakers e dicas de combinação para esse tênis lindo e super-confortável '


      Lindos, né ? Amei o Rosa e o Laranja '


 Com Glitter ? Me enterra que eu morri >.<












Oncinha ? O.M.G '




Agora deixa eu mostrar algumas combinações para os Sneakers. Tem look com saia, com calça Legging, com Jeans, com Shorts, UFA @ '







Curtiram essa febre do Inverno ? Espero que sim ' Amo vocês, ok ?  Mil Beijos da Mille >.<






12 comentários:

  1. Flor a série Jane by design não é em tv não, o meu amigo baixou a primeira temporada para mim..Mas não sei onde, vou entrar em contato com ele e te aviso!

    NHAC -> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom, entendi agora '
      Brigadão pela visitinha :)
      Xau >.<

      Excluir
  2. Eu comprei um da Quiz, estou adorando!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Ah amei o post, amo tenis, bjs, parabéns seu blog é muito fofo, Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga,bjs.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, fico feliz de ver que pessoas gostam do meu post '
      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa, eu amei o de oncinha e o azul escuro! Estou super doida por um desses pra mim, acho tão lindos, além de ajudar as baixinhas (tipo eu), hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todos também e as BaixinhasUnidasjamaisserãovencidas, haha '
      Beijokas Paulinha '

      Excluir
  5. Eu A-D-O-R-O tenis de salto alto, já viu os nike com salto? muito lindos *-* amei seu blog, já estou seguindo tbm ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita '
      E sim, eu já vi os Nikes com salto, sçao super lindos '
      Beijos :*

      Excluir
  6. São todos lindos demais. Quero um pra mim *-*
    Beijos Mille :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille