/

9 de jul. de 2012

Joguinho *O*


Oi Coisas Lindas >.<  Tudo bom? Comigo tá tudo ótimo ' ngm te perguntou ' Hoje vim pra mostrar um joguinho pra vocês. MAS NÃO VAI VALER NADA ' É só por diversão mesmo, ok ?
Talvez , mais pra frente, valha alguma coisa ( um selinho, divulgação, etc.),  mais agora não, ok ?
Então vamos lá, o joguinho é assim, eu mostro uma foto e vocês tentam descobrir que artista é . 
Tá bem facinho, ok ? Vamos á  Foto :





Pra participar só precisa preencher esse formulário :

Nome :
Nome do Blog:
Link do Blog:
Nome do(a) Artista :
Como você descobriu :

Participem, sua participação é muito importante pra mim, ta ?
Beijos da Mille <3





16 comentários:

  1. oi,linda seu blog esta um show,depois meda umas dicas para eu deixar meu blog lindo como o seu!!!beijos fofa!!! eo link do meu blo é: http://aline-shows2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome : Eduarda Siqueira (Ja te conheço pessoalmente rs)
    Nome do Blog: ALWAYS (da uma espiadinha lá)
    Link do Blog: http://eduardasiqueiraaa.blogspot.com.br/
    Nome do(a) Artista : Selena Gomes
    Como você descobriu : Olhei beeeeeeeeeem, mesmo pra imagem ! Concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, Eduarda '
      Beijos :*
      OBS : O resultado sai dia 11/07'

      Excluir
  3. Flor eu queria muuito participar, mais eu não faço ideia de quem é! kkk
    Mais adoreei a ideia do joguinho :)

    Beijoos :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não faço idéia, muito difícil ! rs'
    Beijinhos,

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e eu que pensei que tava fácil, até agora só uma pessoa respondeu, kkk '
      Da próxima vez faço mais fácil pra vocês , ok ?
      Beijos :*

      Excluir
  5. Não faço a mínima ideia ! Meu Deus ! auahua. :B
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tãaaaaaaaaao fácil que eu nã estou acreditando que vocês não descobriram , hha '
      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei, parabéns pelo blog. Aguardo a sua visita ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá x3

    Muito legal \õ\ as vezes acho que e uma boa ideia as vezes fazer joguinhos no blog xD
    Nossa, tá difícil heim kkk', não faço a miníma ideia de quem é kkk', eu as vezes até participo de concursos, mas quando e de adivinhar "celebridades" eu sou péssima, sei lá, acho que não sou fã de nenhuma celebridade rsrs' =)

    Adorei seu blog *O* e boa sorte heim x3

    Bye~
    http://roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ', Obrigada pela sua visita, flor '
      E eu que achei que tava fácil, haha '
      Beijos :*

      Excluir
  8. Nome : raquel
    Nome do Blog: london is my refuge
    Link do Blog: london-is-my-refuge.blogspot.com.br
    Nome do(a) Artista : nega do subaco cabeludo
    Como você descobriu : não faço a MINIMA IDEIA de quem é, e como sou muito idiota, estou dizendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhsauhsua ' Cara, você é muito louca '
      Amei sua visita aqui, e obrigada pela participação '
      Beijos :**

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille