/

11 de jul. de 2012

Resultado do Joguinho '





Ooi Gatas, tudo bom com vocês ?  Vim hoje para mostrar o resultado do Joguinho que eu fiz antes de ontem : 09/07 '  Muita gente comentou, mas, realmente, só Duas pessoas preencheram o formulário o deram seu palpite , a Raquel, do Blog London's my Refuge e a Eduarda, do Blog Always '







Obrigada pela participação das duas, vocês foram muito importantes para o meu pequeno Joguinho '  Mas quem realmente deu o palpite certo foi a Eduarda do Blog Always '  Parabéns Duda, você ganhou meu primeiro joguinho '   Tá aqui a Imagem :





Haha, tava beeeeeeeem fácil para minha opinião, mas a maioria das Cats disseram que tava tão difícil, haha '  Então tá, viu, negas , por hoje é só, até amanhã '
Beijokas da Mille :3




8 comentários:

  1. Tava fácil, me concentrei...
    Mais achei espeta essa outra mina ae kkkkkkkkkk !!
    Quando você fazer outro joguinho avisa tah ?
    xoxo s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns pra vencedora, né? Mas adorei a resposta "O cantor de Nega do Subaco Cabeludo", hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra Duda e eu também adorei a resposta da Nega do Subaco Cabeludo, haha '
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que legal, da próxima quero participar.♥


    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh' mmt shoow!
    da próxima eu tb quero ser convidadaaaa :)
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei teu blog...
    se dê da uma passadinha lá no meu... deixa tua opinião nos comentários e me segue!!!
    tetodeorigami.blogspot.com

    xoxo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, mais dá próxima vez, comenta sobre o post, tá legal ? Kisses

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille