/

12 de jul. de 2012

Avon Color Trend *


Hola flores (traduzindo 'Oi flores' )  Beleza na Represa? a gente adora isso ' . Aqui é a Bianca, umas das postadoras do GA , vim falar hoje sobre a nova linha de maquiagens Color Trend da Avon *o*    A nova linha da Avon tem vários item de maquiagens , embalagems modernas e muitas cores ! Para os lábios tem vários batons de cores vibrantes , separei algumas imagens de batons da nova linha Color Trend e acho que todas vocês irão gostar, confiram:


1- Batom Color Trend : Beijinho
2- Batom Color Trend : Pé de moleque
3- Batom Color Trend : Doce de abóbora
4 -Batom Color Trend  : Macã do amor

E a nova linha Color trend está lançando 42 opções de esmaltes de longa duração e secagem rápida!  E tem a Base líquida Oil Free, sombras, lápis de olho, delineadores e várias opções de máscaras para cílios . Da vontade de comprar tuuuuudo né ? E é embalado com uma capinha mega linda, com cara de Festa Junina >.<


Qual cor de batom vocês mais gostaram?
Espero que vocês tenham gostado da postagem , adoro vocês ok? Mil beijos da Biah >-<




28 comentários:

  1. O "Beijinho" é lindoo. Eu procurei tanto esses batons na revistinha da avon e não tinha, acredita ? :(
    Beijinhos,

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo acreditar, só essa Avon mesmo, né ?
      Hahaha ' Beijos, Flor >.<

      Excluir
  2. Amei essa coleção!!!
    Além de possuir cores lindas é fofa a embalagem hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens e os batons arrasam, né ?
      beijos, Cat >.<

      Excluir
  3. OMG, super lindos os batons! E a embalagem tá ultra fofa também, adorei :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela visita!
    Hum, esse batom doce de abóbora é muito show *o*
    Bjos

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO! Que lindos os batons.
    Ah! E se poder deixar sua marquinha lá no meu blog, ficarei super feliz;
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu deixo meu comentário no seu blog, vou adorar. Kisses Flower >.<

      Excluir
  6. Amamos o seu post,tudo maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Super beijos da Glorinha
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspots.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, vou dar uma passadinha no seu blog, pode deixar >.<

      Excluir
  7. Ameeei os batons *-* Vai participar do nosso concurso ? ~~> http://somos-amendo-bobos.blogspot.com.br/2012/07/concursoeu-arrasso-no-make.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou, Cat ' E vou dar uma olhadinha no Concurso, se der eu participo, ok ? Bezoz :*

      Excluir
  8. Curti todas (: Mas a "pé de moleque" achei mt linda a cor.

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei todos, mas meu favorito é o Doce de Abóbora '

      Excluir
  9. Adorei todos, mas o "Doce de Abóbora", é lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Doce de Aboboraaaaa!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o doce de abobora,e amei .
    Já estou seguindo aqui,retribui?
    vou voltar aqui sempre,tudo muito lindo *-*
    bjs
    foreverandever-young.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda essas embalagens! Se fosse para eu comprar um, seria o 'Pé de Moleque'. O Doce de Abóbora é bem lindinho também <3

    Beijinhos de batom da avon, haha'
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as embalagens e sua visita aqui, flor . Kisses de Batom da Avon >.<

      Excluir
  13. Nossa seu blog é Lindo !!
    parabéns !!!
    e amei esta postagem, eu tenho
    o pé de moleque e maça do amor ..kkk
    comprei pelas embalagens que são lindas !!!

    beijos grande ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Awn, que lindos *-* ~eu quero~
    Adorei seu blog tbm, super lindo!
    Estou seguindo..

    beijos :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille