/

19 de jul. de 2012

Livro da semana *


                                         
 Oiie  meus biscoitinhos  belezete na internet ? (adoro fazer isso) . Aqui é a Bianca , umas das postadoras do G.A. , e hoje vem falar sobre um livro que eu adoro ler e acho que vocês também irão.O livro se chama " Querido Diário Otário " o autor é Jim Benton ,fala de uma  história de uma garota chamada Jamie, que conta um pouco da sua vida, e como vive no seu dia-a-dia, ela conta um pouco da sua inimiga , a linda e a loira Angelina . E conta também da sua melhor amiga. Então vamos conferir as sinopses dos livros de Jim Benton : 


Leia Maaais ;3 '










 No primeiro livro da série  " É melhor fingir que isso nunca aconteceu " , Jamie kelly  consegue atravé de estratégias mirabolantes, ler a ficha  da sua maior  inimiga, a linda  e loira angelina. Mas a ficha  acaba sumindo !  Quem será o culpado ? Fedido, o beagle vingativo ou o priminho Dudu ?



No segundo livro da série : "Tem um fantasma na minha casa " A vida de Jamie Kelly não é moleza. E , para piorar , tudo começa a dar ainda  mais errado de uma hora para outra ! Isabella , é claro , tem  uma teoria : a culpa é da superfantástica e glamurosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe . Mas Jamie não sabe  se vai sacrificar seu estilo  por causa  de um outro  probleminha... mesmo que ela  tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti !


No terceiro Livro da série : " Eu sou a princesa ou o sapo?  " Jamie Kelly tem um admirador secreto ! Demorou , mas aconteceu  :finalmente alguém reconheceu  a inteligência , a graciosidade e a SUPREMA BELEZA de Jamie . Mas é claro que essa história  de amor terá que enfrentar desafios , entre eles , a malvada vilã Angelina e também... a Isabella!

E vocês ja leram alguns desses livros? Espero que vocês tenham gostado da postagem , adoro vocês ok, meus biscoitinhos? Mil beijos da Biia '   >-<




38 comentários:

  1. ola adorei o blog queria que vc seguise o meu preciso de 10 seguidores urgente , adorei o post

    iloveglamourandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo seu blog, sim, mas dá próxima vez, comenta sobre O POST, okay ?
      Kisses '

      Excluir
  2. já tinha ouvido falar desses livros, parecem ser muito bons!!
    da uma passadinha lá no meu blog: tetodeorigami.blogspot.com
    adoraria contar com tua presença!

    xoxo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou agora visitar agora, Obrigada pela visita '
      Kisses ;3 '

      Excluir
  3. Adorei as dicas e o seu blog é lindo. Parabéns pelos 6 meses de blog.
    Beijoss!

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria muito que você fosse minha afiliada, pode ser?
    Beijoss!!

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não estamos abertos a afiliações, logo te dou respostas.
      Kisses ;3 '

      Excluir
  5. Oie^^
    Amo querido diário otário! Já li (quase) todos,porque só faltou um (:
    Amo amo amo,adorei o post <3
    Poderia votar no GA no concurso do Famosos Star (http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br)?(:
    Conto com a sua ajuda! <3
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou votar em você, sim, adoro seu blog, haha '
      Kisses ;3 '

      Excluir
    2. e também votar no Forever Pretty?
      http://blog-foreverpretty.blogspot.com) ??(:
      Conto com a sua ajuda! <3
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
    3. Haha, Ironia do Destino, né ?
      Já voteei em vsê e no FP '
      Kisses :3

      Excluir
    4. Onnn' Obrigada viu Mille!
      Tem post novo no GA,poderia conferir,acho que você vai gostar,te espero lá viu?
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
    5. Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  6. Dizem que esse livro é muito bom, mas ainda não li. Logo que der, acho que vou ler.♥
    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos 6 meses de blog.
    Beijos!!

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, queria ser sua afiliada e queria que vc fosse minha afiliada. Beijoss!! http://depoisdodesfile.blogspot.com.br
    Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  9. Obrigado mas Ainda não estamos abertos a afiliações, logo te dou respostas.
    Kisses ;3 '

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seu blog e gostaria que vc desse uma passadinha lá no meu pode ser???
    Se gostar segue, ok??
    MUITO SUCESSO NO SEU BLOG

    meumundomaisteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma passadinha lá no seu blog, mas dá próxima vez, comenta sobre o post, okay ?
      Kisses :3

      Excluir
  11. Minha amiga já leu, ela diz que é muito bom. E agora vc indica também, deve ser bom mesmo.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amooo essa série! Amo demais mesmo, já li quase todos os livros!
    Adorei o post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Adoooooooooooooro esses livros, são ótimos
      Kisses, Paulinha '

      Excluir
  13. Já ouvi falar muito nesse livro, tenho varias amigas que já leram... mais nunca cheguei a ler(preguiça é duro né?rsrs). ótima dica pra quem gosta de ler...
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. Morri de rir com o gif da Katy. Enfin, conheço essa série mas nunca a li, admito.Uma série mais ou menos no mesmo estilo que eu acho bastante legal, é a "Diáro de um Banana" que é muito divertida. Leio com meu irmão mais novo e ele adora.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    Dando uma de babá no: http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário de um banana é realmente bem legal, nunca li, mas parece ser muito bom '
      Kisses :3 '

      Excluir
  15. Não tive oportunidade de ler nenhum ainda... Mas já li em vário lugares que eles são muito bons..

    Beijo Grande, Fraan

    cidade-de-garotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série de livros são muito bons , mesmo, leia, você não irá se arrepender .
      Kisses :3 '

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille