/

21 de jul. de 2012

Feliz Dia do Amg + #Taag '


Oii Paxões da Minha Vida *_* Tudo bom com vocês ? Eu demorei demais pra postar, né ?  Sorry D:
Vim hoje para desejar um feliz dia do Amigo pra vocês ' ( Atrasado, Sorry novamente ) Vou mostrar gifs de amizades, qe eu amei *--* E também mostrar uma Tag, qe eu ganhei do GA (http://garota-amargurada.blogspot.com.br/), Brigadãao pra Lêeh '   Então, bora ver os gifs ? Leet's Go '




















Agora as Tags & Selinhos '

Primeira Tag.

# Use uma palavra para descrever meu blog : Liiamdo '
# Qual é sua música favorita? We are Young - Fun 
Use uma palavra para descrever as pessoas que fazem plágio: Idiotas '
Seu doce favorito:  Chocolate & Jujuba '

A outra Tag  :

1- Maquiagem ou Esmaltes? Esmalte
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Os dois
3- Você gosta de maquiagem? Não muito '
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?  De vez em nunca , haha '
5- Você sabe se maquiar? Sei o básico do básico ' 
6- Você gosta de praticar e treinar makes? Não mto ( tenho um problema de pele, qe piora muito se passar make )
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? Sei fazer completa.
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem? Eu acho que sim. (:
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito? Pooko'
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? Depende, não adianta comprar um make barato e ser uma droga '
11- Quais marcas de make, você gosta? Avon , Boticário, Vult Cosméticos, Natura, eetc..
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas?  Nunca tive prolema com nenhuma  ;x
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? Nenhuma das duas, só uma bolsinha mesmo.
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem? Levo Batom, lápis
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Siim '


Selinhos :



Por hoje é só, gatas do meu país, beijos :* 

33 comentários:

  1. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo '-'
    Bjo
    http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é liiindo demais eu estou seguiindo segue o meu se quiser Bjos !!!!! one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo atrasado! :D
    Os gifs foram os melhores, haha.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo atrasado p vc.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo pra você, um pouco atrasado. haha. Adorei os gifs e as tags :D Volte sempre lá no GQ, é uma honra.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia amigo atrasado tbm, rsrs adorei os gifs ^^ perfeitos
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo atrasado,haha' ><
    Amigo é tudo <3
    Tem post novo no GA,confere?
    Beijinhos :*
    >>> http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Feeeeeeeliz dia do amigo - atrasado - rs !
    Super beijo e nao deixe de me visitar,
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  10. Que gifs divertidos, amei! (principalmente o da Demi e da Sel) ú.ú
    Muito lindo os selinhos .

    Bjs
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amizade entre a Demi e a Selly é muito linda mesmo >.<
      Thanks for visit '

      Excluir
  11. Ah, obrigada pelo comentário! Você é 1 fofa <3 Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da do Pikachu. Ah, a Lilo é tão fofinha, e mesmo com as bagunças no Stith ela ainda gosta dele.♥



    Participe do sorteio !!! PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei seu blog e ja estou te seguindoo. Obg pela visita q vc fez no meu blog flor
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei e comentei seu cantinho, obrigada pela visita *--*

      Excluir
  15. Adoreii o blog,muito lindu *-*!
    Já seguindo viu?
    Beijinhos....

    www.dreamoflife-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os gifs ,)

    Tem um selinho e uma tag para você lá no blog
    http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille