/

24 de set. de 2013

Playlist» Clipes com Chuva


Olá, atrevidos ʕ•ᴥ•ʔ

Vão bem? Eu estou com muita cólica, aff, tudo é chato e entediante na minha vida. Hoje eu tive que apresentar um trabalho de português e por incrível que pareça eu e meu grupo nos saímos bem. A coordenadora da escola até disse que nós devíamos apresentar para a escola inteira, não somente pra nossa sala, e isso me deixou feliz. Eu me esforcei muito e consegui o que queria. Também tenho uma novidade: ontem, quase meia noite, eu estava entediada e comecei a procurar tutoriais de como fazer efeitos. Me sentia uma inútil por não conseguir fazer nada funcionar, mas até que fiz uma macumba e criei um efeitinho bem simples, porém fofo. Fiquei super feliz, hahahaha, sou bobona mesmo! Logo logo eu postarei pra vocês, ok?

Bom, agora vamos ao assunto da postagem, não quero fazer vocês ficarem lendo demais, mas gosto de fazer um parágrafo falando do meu dia, como gosto de ler sobre a vida de outras blogueiras. Hoje trouxe para vocês uma playlist, que eu adoro fazer. Não é de músicas que eu adoro, de lançamentos, playlist de alguma banda/artista... É uma playlist somente com clipes que tem chuva, legal, não? Espero que gostem, diwos e diwas >3<

Jojo >> Too little, too late

Então me deixe para trás, porque o tempo me tornou forte, estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora, sua chance veio e foi e você sabe. É apenas um pouco tarde demais, um pouco errado demais e eu não posso esperar. Mas você sabe todas as coisas certas para dizer, você diz que sonha com meu rosto, mas você não gosta de mim, você só gosta da caçada para ser real, não importa de qualquer jeito.
Demi Lovato >> Don't Forget


Você se esqueceu que eu ainda estava viva? Você se esqueceu tudo o que tínhamos? Você se esqueceu de mim? Você se arrependeu de ter estado ao meu lado? Você se esqueceu o que nós sentíamos por dentro? Agora só me restou esquecer de nós.Mas em algum lugar nós erramos, nós éramos tão fortes. Nosso amor é como uma canção, você não pode esquecê-lo. Então agora eu acho que é aqui que temos de estar, você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não esqueça, não se esqueça.

Lim Kim >> Rain (música sem tradução ainda)


Rain chueogi ajig eobseoyo/ Nan gojag seumu sal yeoja/ Ppunieoseo rain ieopon sogui/ Bi noraereul bureuneun gasu/ Geu nyeoneun mwo geuri seulpeunji/ Wae geuri ulmeogi neun geonji/ Rain mugamgaghan nal yongseohae/ Seulpeun yeonghwae modu uljin anhayo/ Rain gibune ttara geudaega / Johgo shilhgo haeyo geunde / Jigeum mag nunmuri heureuryeogo haeyo / Ttaemachim biga waseo mulgiga jayeon / Seureo guljeori jayeon seureo ko / Maengmaenghan ge jayeon seureo


Guns N' Roses >> November Rain

Mas amores sempre vêm e amores sempre vão e ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje
e ir embora.Se nós pudéssemos ter um tempo para acertar tudo, eu poderia descansar minha cabeça simplesmente sabendo que você foi minha, totalmente minha. Então, se você quiser me amar, então querida, não se reprima.Ou simplesmente vou terminar indo embora na fria chuva de novembro. Você precisa de um tempo, só para você? Você precisa de um tempo, sozinha? Todo mundo precisa de um tempo, para si ,sei que é difícil manter o coração aberto. Quando até mesmo os amigos parecem te machucar, mas se pudesse curar um coração partido, não haveria tempo para te encantar?

Avril Lavigne >> Nobody's Home
Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa. É onde ela deita, machucada por dentro, sem nenhum lugar pra onde ir, nenhum lugar pra onde ir para secar seus olhos, machucada por dentro.
Abra os seus olhos e olhe para fora. Encontre as razões porque você tem sido rejeitado. E agora você não consegue achar o que você deixou para trás. Seja forte, seja forte agora muitos, muitos problemas. Seus sentimentos ela esconde, seus sonhos ela não consegue encontrar. Ela está perdendo a cabeça, ela está caindo para trás, ela não consegue encontrar seu lugar, ela está perdendo a sua fé, ela está caindo de graça, ela está em todo lugar.

Miranda Cosgrove >> Kissin U
Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar. Cai direto no lugar e é você quem pega. Minhas dúvidas desaparecem quando eu beijo você. Quando eu beijo você, tudo começa a fazer sentido, e todas as perguntas que tenho em minha cabeça como "Você é o certo?", "Devo realmente confiar?", se esclarecem quando eu beijo você.

A Year Without Rain >> Selena Gomez e The Scene

Eu estou sentindo tanto a sua falta, não posso fazer nada, estou apaixonada. Um dia sem você é como um ano sem chuva, eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver. Mas um dia sem você é como um ano sem chuva. As estrelas estão queimando, eu ouço a sua voz na minha mente. Você não consegue me ouvir chamando? Meu coração está desejando como se o oceano estivesse secando. Me segure, eu estou caindo. É como se o chão estivesse desmoronando sob meus pés, você não vai me salvar?
Vai ser quando você voltar para mim.


Pitty >> Déjà Vu

Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói. Até se eu ficar só na vontade, já não dói

Nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me surpreende mais. Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo. Nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai. Eu ouvi promessas e isso não me atrai. E não há razão que me governe, nenhuma lei pra me guiar, eu tô exatamente aonde eu queria estar. Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...






E então, gostaram? Já conheciam as músicas? Gostam de clipes com chuva? Eu adoro, é relaxante e as vezes bem dramático, hahaha. Bom, fui, preciso estudar que amanhã tem provão o3o :\

33 comentários:

  1. AWN AWN AWN AWN AWN, QUE ORGULHO TEU, MANINHA! QUE HAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPY UASUASHUAHSUHAUHUAHSAHSHA
    Aceita pão com manteiga? Tá uma delícia AUSHASHAUSHUAHSUAHS Espera... porque bulhufas tô comentando isso? Alice, que bosta de comentário tu vai comentar? AUSHAHSUAHSUHASH
    Sorry, somos bobonas e bestonas mesmo... hihihi
    DON'T FORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTTTTTT AI QUE HAPPY AGAIN, NOSSA, COMO EU TÔ RETARDADA HOJE!
    TALVEZ PORQUE O MEU LIVRO TENHA RESSUCITADOOOOOOOOOOOOOOOOO, O BUG ESTEJA QUASE COMPLETANDO A MEEEEEEEEEEEEEETA, L DIWOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AI AI QUE DIA... <333
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn adorei a playlist <3, tipo Avril e Guns ali u_u ♥ que vida.

    Cólica é bem ruim :c 15 Days
    Retribui? Clique e Visite >3<

    Bjos ~

    ResponderExcluir
  3. Conheço algumas músicas, amo!
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/ e http://revolucao-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mille amei a tua apresentação de português ((: Ee ... DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH GOSTOSAAAAA *-----------------------* MIM BEJAAA -qq

    Beijinhos >3<
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist... achei bem legal essa sua ideia de tema: tipo, a maioria dos blogs é a mesma coisa, e adorei o tema: chuva!
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito bom quando fazemos um trabalho que ficou shoow e que todos gostam, parabééns!! Eu já vi muitos dos clipes, e esse clipe da avril é show, sdds de quando ela era a Avril :(

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    Participe do sorteio colar bicicletinha http://goo.gl/jSE9a5

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela apresentação! ʕ•ᴥ•ʔ (adorei a carinha, vou roubar para mim rçrç)
    Gostei muito da Playlist! *-* As minhas músicas favoritas são da JoJo, Avril e Selena :33
    Beijos~

    May ✿ | Angels Paradise

    ResponderExcluir
  8. Adorei as músicas, conhecia algumas ! Fico feliz por ter se saído bem na apresentação do trabalho, parabéns Mille (: Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  9. JoJo, Guns e Pitty são tudo de bom eu adorooooo! Espero que melhore logo das cólicas, isso é muito chato!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Amei a playlist ;3
    Já conhecia algumas das músicas <3
    Beijos || Sayuki-Chan
    Sea of Html ~ Retribui o comentário ? ♥

    ResponderExcluir
  11. esse da Pitty é otimo!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. as que eu amo : A Year Without Rain >> Selena Gomez e The Scene <<
    Demi Lovato >> Don't Forget<<
    Miranda Cosgrove >> Kissin U<<

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro too little too late,adorei a playlist,beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo músicas com chuva, me dão vontade de chorar kkkk

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amoooo kissin you da miranda <3
    2bjs Bibs
    pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a playlist! Os clipes são muito legais :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOH MY GOD, A QUANTO TEMPO NÃO OUVIA JOJO, ela sumiu o3o
    Amei a playlist viu moça, ideia muito legal para fazer fanfics e se ver alguém postando alguma playlist com tema por ai, nem fui eu e.e

    Bjs ~ nerdkawaii | Adoraria se retribui-se, pessoinha e.e >3<

    ResponderExcluir
  18. Miraaaaaaaaaanda na playlist. awnnn minha diva! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaawn ! MASOK ? Todas minhas divas em em só lugar , Sel , Demi e Miranda >< ♥

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  20. Demi arrasa ♥ HSUHASUHAS'

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
  21. Awwn, que fofa a playlist! Eu amo essa música da Jojo, e todas as outras tb. Só a terceira que eu não conhecia ^^

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
  22. Don't forguet <333 Nobody at home <33 amei kisses

    Candy | Collected flowers

    ResponderExcluir
  23. Adore o post beijos

    - http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A maioria dessas música faz parte da história da minha vida, gostei de ver! Tem post novo, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. NOSSA COMO ELA É ESPERTA SHUAHSUAUSHUAUSHA deveria apresentar para a escola u_u
    Adorei essa seleção: Tem a Demi, Selena e MIRANDA <3 perfeita

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito ver o efeito. E bem, trabalhos me dá ataque de risos e eu não consigo apresentar direito ç.ç saushahsa
    conhecia a maioria das Músicas, amo clips com chuvas ><
    ps: você ganhou o game no blog, passe por lá pra responder o que pedi no post ok?

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acredita que eu nunca fiz um trabalho de português , hahaha - MASOQ - hasushuahs , é vdd . Que bom que vocês se saíram bem Mille , desculpa se você é um genious hahaha <3 Quero ver o efeito , logo , agora , já ! Hhsaushuah , também amo ler sobre a vida das blogueiras *u* Hahahha
    Adorei as músicas , mesmo tendo algumas que não conhecia u_u Hhasushua , sou desantenada -.- Hahahha

    Beijão <3
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Argh, só essa cólica mesmo para nos atrapalhar! Eu também estava com cólica hoje :/
    Sabia que adoro ler seus posts? Sério, você é muito engraçada, Mi (Mi, Mille, prefere que eu te chame como?). Não deixa de falar sobre seu dia nos posts porque adoro essa parte, para poder ficar sabendo mais sobre essa blogueira querida, sabe? haha. Que linda sua playlist, chuva já é maravilhosa, com música então, fica divando kkkk.
    Ai, Deus, o que faço para vim visitar a Mi aqui todos os dias, em? haha sério, tenho que vim aqui mais vezes para te visitar, descuuuulpa, MESMO!
    Beijos, cece ♥

    ResponderExcluir
  29. NA HORA que eu vi o título do post pensei
    "NOVEMBER RAAAAAAAINNNNNNNN"
    I Love guns *-* <3
    Quando vi que a música estava incluída na playlist já fiquei in love *-*
    Bom gosto! uhauhauha
    Um Beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Adorei os clipes,gostei bastante do da Miranda..#diva! Bom,queria muito a sua ajuda,sei que é muito chato ficar pedindo,mas visite o meu blog,fiz muito com muito amor e carinho..Ele é novo!! Espero que goste! Beijos!
    teenagedreamofficial

    ResponderExcluir
  31. Obrigaaaaaaaaaaada mesmo gente. Tô com MUITA preguiça de responder um comentário por um, isso é cansativo. Já retribuí todos, obrigada mesmo, novamente <3
    Kiss~

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille