/

10 de jan. de 2013

Zeca Pagodinho feat. 1D


Katy Perryfeita ontem no PCA *-*

Hey *w*
Calma, Zeca Pagodinho NÃO FEZ UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM UMA MÚSICA DA 1D Azidéia hsauhsauhs '

Hoje vim falar de um assunto que está dando o que falar nos jornais, na TV, no rádio e etc, que é a tragédia causada pela chuva no Rio de Janeiro, e uma das áreas mais afetadas foi a do município de Xerém, onde Zeca Pagodinho tem um sítio ( no qual mora há mais de 20 anos ), e um carinho enorme pela cidade.




O cantor fez várias doações áos desabrigados e até alojou alguns deles em seu sítio *-*
Zeca pagodinho ganhou meu respeito, ele não é como alguns artistas metidos, '' não me toque '', que não ajuda ninguém e que só se importam consigo mesmo, Zeca tem uma qualidade inigualável e muito admirável : HUMILDADE, por isso meus sinceros parabéns á ele *-*




Fotos ft. Informações : * * *

Espero que, como eu, admirem o Zeca, que merece *-*

Ah, e o novo Clipe da 1D *-* Que é simplesmente perfeito *-*

 Espero que tenho gostado *-*
Beijos :3

26 comentários:

  1. Ainda não tinha visto a reportagem só as montagens no Facebook. Nunca gostei dele e ainda não gosto mais só como cantor mais eu achei o que ele fez super legal!
    jamillysumiechuvas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as montagens no Face bombam \o/
      Eu também, super dez da parte dele ><
      Beijos :3

      Excluir
  2. E muito lindo ver alguem famoso ajudado
    as pessoas desabrigadas .
    Parabens pra ele ...
    Que seja assim sempre !

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tanta gente má nesse mundo e ao mesmo tempo cada gente boa *-*
      Que continue assim ><
      Beijos :*

      Excluir
  3. é sempre bom ajudar os outros '-' e o clipe do 1D ficou perfeiiito, eu estava tão ansiosa pra ver, acho q vi poucos minutos dps q colocaram no youtube kkkkk
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a boa ação sempre volta ><
      Ficou mesmo, eu AMEI, sem mais ><
      beijos :3

      Excluir
  4. Oiii linda, o Zequinha (para os mais intimos,rss) é admiração total na minha vida, minha mae é fã dele desde que eu me intendo por gente e respeito ele como profissional e como pessoa. Ele é muito bom e ajuda mesmo as pessoas. Se todos que tivessem dinheiro ajudasse quem não tem o mundo nao sera como é hoje.


    Beijos amigah!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ui, ela é intima *-*
      É mesmo, se todos ricos fossem humildes o mundo seria bem melhor ><
      Beijos Ma <3

      Excluir
  5. Eu já sabia disso do Zeca Pagodinho e achei super legal da parte dele, muito humilde, como você disse ^^
    E amei o novo clipe de 1D, mesmo não sendo fã :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também não sou Directioner, mais vamos e convenhamos, o clipe tá tudo de bom né ? *-*
      Beijos :3

      Excluir
  6. Eu fiquei sabendo através do facebook, e achei super admirável o que ele fez. Mostrou ser muito humilde, como você mesma disse, mostrou que não é um daqueles artistas "não me toque".
    Beijos :*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque o publico odeia aqueles artistas metidos u.u
      Beijo :3

      Excluir
  7. Bem humilde da parte dele!!
    Adoro demais seu layout, sou Katycat <3
    Bjs ;)

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilde mesmo *u*
      Anw, que bom que gostou u.u Eu não sou KatyCat mais estou me apaixonando cada dia mais pela Katy ><
      Beijos :3

      Excluir
  8. ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Obrigada pela visita

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à atitude dele, que Deus o abençõe, o que ele fez não é pra qualquer um!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom é bom saber que no mundo existem pessoas assim, que n fazem coisas só pela fama e tal @!
    ADOREI O post, Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, acho que pessoas humildes como o Zeca, pensam primeiro no bem estar das pessoas desabrigadas do que na mídia, na fama u-u
      Beijos :3

      Excluir
  11. Muuuito legal essa ação do Zeca né?!
    Aceita selinho?Tem selinho pra você lá no blog!

    meninasmaniateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a atitude do Zeca!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. realmente eu adorei atitude muito digna!

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digna de um artista que merece reconhecimento mundial *-*
      Beijos :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille