/

12 de jan. de 2013

Selena solteira ? \o/

Se é Selenator, melhor nem ler o post, nem vem com críticas pelos comentários, plmmds u-u

Katy, assim eu fico com ciúmes :/

Bom Dia Pessoal *-*
Ontem á noite me deparei com uma notícia de que Çelina Gomes  ( Mais conhecida como namorada do Justin Bieber ) estava SOLTEIRA. No momento comecei a pular dizendo :
- Toma Çelina, Jus10 é isso aew !!1!
Aí procurei pesquisar sobre o assunto e encontrei isso ae :  ( Créditos aos respectivos sites citados nas imagens *-* Falei bonito né gente ? *-*  )






























Então, TOMARA que seja verdade, e que essa barbara ganhe o s2 do Jus10 e que Selesma fique sozinha sem chupar a fama de mais ninguém ou que vire uma boa moça  O QUE É QUASE IMPOSSÍVEL U-U
Querido Blog, recebi um selinho do blog Coisa de menina *-* Thanks ><
Mesmo ODIANDO a Çelina, resolvi publicar, não é todo dia que se ganha um selinho elogiando seu blog né ? u-u

Regras

1. Apenas quem recebeu o selo poderá postá-lo no blog2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras3. Repasse o selo para 8 blogs e avise-os4. Divulgue o blog que criou o selo, juntamente com o link: Diário de Críticas 5. Antes de postar o selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o selo, juntamente com o link.

OBS :

Como eu sou super V1D4 L0K4,  não escrevi '' Querido Diário ...'' e sim '' Querido Blog ... '' , porque o meu blog é o meu Diário *-*
Como eu sou super V1D4 L0K4 ², não vou repassar para nenhum blog, quem quiser pegar o selinho, tá ai, com um Gif da Çelina arreganhado essa boca enorme '-'  Quem fez as regras, please não me mate, sou apenas uma Vida Loka *_*





Então, é isso, espero que tenham gostado do post (:
VAI BABI *-* ~Ta Parei ~




- Beijos, Mille ><


25 comentários:

  1. hushusa não creio, nada contra a Selena e nem ao justin u.u Se eles estão juntos ou não, não mudou nada ushuhs A tay estava divando <333 <333
    Kissus~~
    unicornio-voador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre foi falsa gente, sem pre chupando fama dos outros artista,falsa! Eu era Selenator, mas quando eu vi a verdade sobre ela, eu virei selehaters, Tay sempre diva, s2 <3
    Tomara que ela vira uma artista pobre, sem fans e tomara que more em baixo da ponte!
    Beijos da Line!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, amiga.
      Bem feito pra Selna, ela não merece o Justin (nunca mereceu, né)! muahaha'
      A melhor notícia do dia!
      Beijos!

      chovendo--sonhos.blogspot.com

      Excluir
    2. ops, *selena*.
      Mas acho que as "Selna's" são mais verdadeira que a Selena...

      Excluir
    3. Falaram e disseram, Line & Amanda, e modestamente, arrasaram. Concordo com tudo o que disseram, Selena é uma falsa mesmo, uma chupa fama ! Tomara que se torne boazinha ( quase impossível ) e verdadeira, e que pague pelos seus erros ! Ela não merece o Jus10 *-*
      Beijos pras 2 :3

      Excluir
  3. O.O Deus Existe..
    Justin finalmente abriu os olhos, sem palavras, o Justin ganhou meu respeito ...
    xoxo ~

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! OMG! Você é Belieber? Eu sou e com muito orgulho... <3 Still Kidrauhl.

    http://sem-normalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ok, odeio a Selena, mas também não gosto do Justin então a notícia não mudou muito a minha vida, hahaha ><
    Mas do mesmo modo fico feliz pela Selena ter levado um chute bem no meio da bunda magra dela u3u
    As montagens ficaram lindas, parabéns! :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS.: aqui o link pra baixar o Ps, esse foi eu mesma que disponibilizei com o Photoshop que uso ^^
      http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/11/dowload-photoshop-cs5.html

      Excluir
    2. Velho, amei sua resposta, Çelina levou um chute beeeeeeeeeem forte naquilo que ela chama de bunda u.u
      Muito obrigada ! Pelo elogio e pelo link do Ps ><
      Beijos :3

      Excluir
  6. Alguém me explica por que as beliebers odeiam tanto a Selena? XD
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, eu não sou Belieber '-'
      E eu não odeio a Selena pelo fato dela namorar o Justin, grande coisa, eu sou hater dela porque ela é falsa, ela é chupa fama e por vários outros motivos : http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/2012/12/critica-gomez.html Leia & entenda '
      Beijos '

      Excluir
  7. Não curto muito a Selena e nem o Justin! hahah Acho que eles faziam um casal sem sal.

    Amiga, pode curtir a página do blog que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, prefiro o Justin com qualquer outra, ele merece coisa melhor !
      Já curti Stéphanie *-*
      Beijos :3

      Excluir
  8. Ouvi um tempo atrás que eles haviam terminado e tudo mais, achei um pouco triste achava os dois bonitos juntos, mas fazer o que se não era pra se!
    beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Selena, mas a algum tempo que eles já estavam brigando então o melhor e largar mesmo, estou seguindo seu blog se puder dá um forcinha lá no meu beijos obrigada.

    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que eu acho Mille ?
    Que agora ela vai ir atrás de um dos meninos do One Direction, já que eles estão no auge e ela é uma chupa fama ! Mas nunca se sabe né..
    beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille