/

22 de jan. de 2013

#Revolts~ + Tag

1º Beijo de Katy & John na casa branca ontem >.< Perfeitos, sem palavras velho u.u

oi.
Estou MUITO, mais MUITO revoltada com uma '' garota '' pra não dizer outra coisa. que comentou aqui no blog. Deem uma olhada Sunny *.* na criatura :







Agora olhem o rostinho angelical sóqnão da pessoa de sexo indefinido :

A garota se acha, a última bolacha do pacote, meu Deus como pode ? Ser cínica, falsa, plagiadora, NADA humilde, NADA modesta, NADA disso que ela se auto rotula. Agora olhem o blog dela, e os utilitários que ela plagiou :


E ela ainda teve a cara de pau de dizer suas vezes que tinha sido ela ( ou ele, nunca se sabe ) que fez os utilitários, e ainda mandar, quem usar, dar os créditos á ela, sendo que tuuuuuuuudo quem fez foi a Kaorii do Kawaii World que dá duro pra fazer os utilitários pra gente, e vem uma idiota dessas e copia ! Depois ela entra em Hiatus, fica querendo desistir do KW, e o povo não entende, gente imagina o quanto é ruim uma pessoa como essa vir copiar suas coisas, pensa como seria e entenda a situação da Kaorii.


 Gente, ok que tá em Anony, mais eu tenho certeza que foi ela mesmo que comentou, ninguém escreve que nem ela, vei, na boa, parece que nem fez a 1ª série, quem na face da Terra escreve desse jeito ? Tenha a santa paciência.
A pessoa está causando, está ridicularizando vários blogs, e seu blog já é odiado por alguns cantos da blogosfera. O que vocês acham ? '-'

Recebi uma tag do Blog Sempre nos Quinze muito obrigada >.< ', e estou avisando, NÃO ACEITO MAIS TAGS >.<
Taí :
  • Como escolheu o nome do blog?
Como eu amava a Revista Atrevida, resolvi criar um blog com o nome de Garotas Atrevidas :3
  • A quanto tempo tem seu blog?
Fez um ano dia 16-01, mais eu não falei nada, porque na verdade faz mais ou menos 6 meses que eu levo o blog a sério, então, sei lá, preferi não comentar, porque antes era só um passatempo pra mim, não tinha layout e eu não tinha compromisso com o GA.
  • Como você divulga seu blog?

Por outros blogs, e pelo Facebook.

  • Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Não sei, mas costumo postar sobre curiosidades, música, filmes, críticas, etc.


  •                                            O que motivou você a criar o blog?
Todos tinham um blog, eu pesquisava as coisas no Google e aparecia várias fontes, todas vindas de um blog, então resolvi criar um, mais no começo eu não levava a sério u.u
  • Você mora onde?

Na minha humilde residência (8 ~ta parei ' moro em São Paulo *w*
  • Qual seus objetivos com o blog?

Quero compartilhar coisas que eu gosto, que eu descubro e tal, e também quero descobrir coisas novas com outros blogs >.<


  •                                              O que te inspira para criar posts?
Tudo, ás vezes vejo alguma coisa na TV, ou no rádio que eu penso, huuuum vou postar *-* 
  •                                                       Qual sua idade?
Faz 12 anos que uma menina chamada Millena nasceu '-'
  •                         Além do blog, tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?

Poxa, se beber café feito uma louca, ficar horas no banho cantando Guns N Roses, Ler Paulo Coelho e Pentear o cabelo feito uma maníaca serve, tenho várias ocupações mano u.u

  •                           O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Passear, tirar fotos *-*, estar com as amigas, tirar fotos *-*, navegar na internet, tirar fotos *-*, ser feliz, tomar café, cantar, aaah e tem também tirar fotos *----*

  •                                                          Gosta de café?

Velho, café é vida, tô tomando um gole agorinha >.<
Meu irmão ao fundo u.u


  •                                               Pretende fazer em 2013 para o blog...

Quero ter mais leitoras fiéis, mais comentários, novos layouts, mais experiências, novas descobertas, mais posts legais e mais seguidores >.<





Obrigada por lembrarem de mim :3 - Não vou passar para nenhum blog, acho isso muito chato ¬_¬'  desculpem pessoas normais u.u 


Espero que tenham gostado do post de hoje, quem quiser pegar, ta aí, é bem legal fazer quando não se tem idéias pra post ^^
Beijos :3




- Com amor, Mille



29 comentários:

  1. Chi blug seni graca mio blug es muiti miorle.

    Oia:
    http://pipocandocomaperfeicaoempessoa.blogspot.com.br/
    http://pipocandocomaperfeicaoempessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não ligue pro o vão falar, seja você faça que você gosta pra agradar você mesma e não outras pessoas seu blog está muito lindo.
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é isso mesmo que eu vou fazer Clara :D
      Beijos :3

      Excluir
  3. Genteee, não pode uma coisas dessas ! rs'
    Olha Mille, nem da atenção, no fundo ela só faz isso pra atrair visualização para o blog dela, eu mesma confesso que acabei de ir dar uma olhada ! hehe
    Mas não liga, seu blog esta ótimo desse jeito. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se tem cabimento. u.u
      É, tem razão, vou parar de visitar aquele lixo, porque ela só quer, na verdade, chamar atenção u.u
      Obrigada, Gabi :3

      Excluir
  4. Mille não liga pra essa vaca ela tem inveja de você porque seu blog é famoso tem leitoras você é linda e ela não passa de um traveco mal vestido se achando a perfeição(soqnão) e ela ainda tem a cara de pau de voltar no seu blog e falar que ele é sem graça me polpe né só poderia ser gente da lábia dela dele ah sei lá! não liga não Mille não gaste sua saliva com pessoas que não valem a pena

    Kissus :*


    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ok, não vou ligar mesmo, e mesmo se ela fosse traveco, eu não tenho absolutamente nada contra isso, mas ela passou dos limites, que isso, ninguém merece u.u
      Obrigada Camila (:

      Excluir
  5. Nossa, mas é bem isso que essa aí tá tentando fazer. Olha, eu nem teria nada contra se ela fosse um travesti, mas qualquer pessoa, de qualquer opção sexual, que é plagiadora deveria ter o blog excluído assim que isso fosse provado (o que no caso dela já foi e a muito tempo ¬¬). Sério, tem mais é que denunciar essa aí.
    Mas não liga não, viu Mille? Ela fica falando essas coisas pra chamar atenção, você é muito superior a ela u3u
    Enfim, legais as suas respostas pra tag! Também acho um saco ficar passando pra outros, ahsuahsua ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito menos eu tenho nada contra travestis, mais essa aí .. pelo amor de Deus né.
      Temos sim que denunciar, e parar de visitar aquele lixo que ela chama de blog, ela só quer chamar atenção. IGNOREM ELA.
      Anw, thanks Paulinha :3
      OBS : O blog dela foi removido, acabei de ver u.u, tomara que nao volte mais >.<
      Beijos :3

      Excluir
  6. Não liga não, rs!

    Beijos.
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário deixado no meu blog. E não liga muito para o que dizem não!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. seu blog e muito fofo viu !
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ESSA GAROTA COMENTOU NO MEU BLOG TAMBÉM!
    Eu entrei no blog dela e zinguei tanto que deu até pena! KK'

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, coitada(o) >.<
      \o/ k, pode deixar que eu passo sim ^^
      Beijos :3

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu chorei de rir com esses comentarios que a menina fez ai , tipo , e pra ler isso? leia em voz alta pra voce ver que engraçado que fica!! OMG .

    Liga pra isso nao , é tudo inveja! Seu blog é bom, tem um potencial maravilhoso. Muito sucesso p ti :)
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é super hilário mesmo, a primeira coisa que eu fiz foi ler em voz alta e fazer uma cara de ''WTF ?'' ~ shuahsua >.<

      Anw, obrigaaada Luana *-* Muito sucesso pra ti também (:
      Beijos :3

      Excluir
  11. Inveja demais!! ;~
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei a tag e poder conhecer vc um pouco mais!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fique á vontade para pegar :D
      Magina rs, volto sim, pode deixar :3
      Beijos *-*

      Excluir
  13. Nossa, que menina idiota... É tudo inveja, você é muito melhor que ela e eu tenho certeza disse. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi, tem uns posts super legais lá no meu blog, se quiser dar uma olhada..
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/
    se seguir e curtir a pagina do facebook é só avisar que eu retribuo viu? adorei o blog, sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , Que menininha recalcada ' *o* , ela ainda foi a primeira a comentar , mizericordia '-' , ela deve visitar seu blog TODOS OS DIAS só pra ver as ultimas atualizações e também pra encher o seu saco ' .-. , que tipo de pessoa consegue ler isso oque ela escreveu ? Ela tem um portugues perfeito né ? Ain eu sei *u* , noss , sem palavras pra essa invejosa aae ' (ý ~~ #PraVocCaféÉTipoDroga Cara tú é viciada pakas em café , KKKKKKKKK ' , bjos e não liga pra essa favelada recalcada aae ' .-.
    Bjjokas e a Bruna já falou cntg sobre o blog ?
    Minha acc no gmail é essa ai
    beatrizcoyado1@gmail.com

    Bjjs pela segunda vez .-. '

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKK Se acha , acho que nem mulher é , nem liga Mille . Beijos

    http://coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille