/

5 de jan. de 2013

Minha Best Friend Forever

Obs: Gente aqui é a Bianca ,vocês devem estar se perguntando que Bianca? ,para vocês se recordarem a Bianca antiga administradora do blog , eu sei eu sai é porque resolve entra sem permisão da Millena , para fazer uma homenagem pra ela , aqui no blog dela , não sei se ela vai gostar mais tive essa idéia . Então confira gente :


Oie gente , hoje vem fazer uma homenagem para a Millena . A Millena sempre foi uma pessoa inteligente apesar de falar que ela é burra e eu inteligente  mais na verdade eu que so burra .
Ela sempre foi divertida , alegre , engraçada , louca sempre adoro pagar micos , nunca teve medo de enfrentar a vida , ela também é muito romântica  nem vou contar aqui os namorados dela porque é capaz da mãe dela ve ta garotas .


Millena eu só entrei mesmo aqui no blog pra fala isso:
Se você ir embora saiba que você vai ta sempre aqui ó no meu S2 , e que mesmo não estando uma pertinho da outra você sempre será a minha BFF eu nunca irei esquecer de você , voocê pode ta la na china , no japão eu sempre estarei do seu lado , se eu não tiver pode saber que eu estou lá no do seu lado , segurandoo a sua mão e enfrentando todas as suas tristezas .
, e pode crer se alguma garota falar mal de você pode deixar que ela vai estar na minha lista negra , ah espero que você volte porque todo mundo ta sentindo saudades :3 olha te amo ta muito mesmo você sempre será a minha BFF pra sempre até eu ficar velha e um caminhão de paçoca passar por cima de mim  brincadeira kkkkk te amo florzinha <3

Então né garotas , curtam muito as férias ta  e muitos beijos pra vocês :3

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , que lindo bia , ate chorei =-'>

    ResponderExcluir
  2. Que legal a homenagem, poucas amigas fazem isso...

    lady---bug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooonw que coisa mais linda,adorei seu post!Poucas amigas fazem,isso e só fazem os verdadeiros,eu já fiz isso com minha amiga e vise-versa,mais não pelo blog pelo Instagram!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  4. ownt *-------* é tão bom ter uma amiga que é quase irmã, achei muito fofa a homenagem *-*
    fashion em cores (--com

    ResponderExcluir
  5. né ! ^^ concordo com os coments de cima , a biia e uma das poucas amigas q fariam isso , isso e uma prova q ela e de vdd <3

    ResponderExcluir
  6. Amizade verdadeira não acaba
    mesmo se dar certo, se o céu desmoronar ou se o chão se abrir
    os verdadeiros amigos estão sempre lá
    pronto pra ajudar

    Bjo e boa sorte aí
    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas vocês. Nada como um amigo verdadeiro para compartilharmos todos os nossos momentos...
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OOOOOWNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT !!! Linda homenagem ! seguindo ! Poderia seguir tbm ? bjj
    eternal-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille