/

14 de jan. de 2013

Santlov *-*






Oi oi gente Kéfera s2
Quem aqui curte Toy Story ? \o/   E o coringa ? \o/ Tartarugas ninja ? Batman ? >< Então você precisa conhecer Santlov que revoluciona e dá uma cara mais moderna aos desenhos animados.

 Confira !























Eu achei super legal, nunca tinha visto os personagem desse jeito, Santlov retratou situações do dia-á-dia em suas obras e deu uma cara beeeeeem Instagram pras fotos também né ? 
More ? Aqui u.u

Espero que tenham gostado <3
Obs : Desculpe, o post está muito, sem sal na minha opinião, estou meio com medo e triste, amanhã vou fazer uma '' cirurgia '' Drama u.u, na verdade vou fazer endoscopia, por isso estou desse jeito. Boa sorte pra mim (:





- Com amor, Mille *-*

25 comentários:

  1. Boa Sorte com a cirurgia!Adoreei hahaha,mt legaal!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Desculpa não ter visitado seu blog estou de viagem...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Santlov, mas as imagens ficaram o máximo! nem sei qual gostei mais...Ah já fiz endoscopia e posso te garantir que não é nada de mais! Boa sorte e beijinhoos
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo *-*
      Eu fiquei super aliviada quando li seu comment, já fiz, e correu tudo bem . Muito obrigada por me confortar Alana *-*
      Beijos :3

      Excluir
  3. hey!
    Achei as fotografias super criativas *uuuuuuuuuuuuuu*
    GENTE, QUE DESIGN MAIS PERFEITO É ESSE COM A KATY? PLMDDSSS ME DÁ SEU BACKGROUND (sério, me dá? :33 kkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!
    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, muito criativas *w*
      Anw, obg *-* Peguei o Background no Kawaii World e creditei no Welcome.
      Thanks (:
      Kisses :3

      Excluir
  4. Ai que legal! Muito bacana mesmo rs

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG, muito legais as fotos! Adorei o trabalho dele, sério! Principalmente as fotos das tartarugas ninja *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, aceito sim afiliação viu? Quando voce colocar o GI me avisa lá no blog, que eu boto o Garotas Atrevidas :) Beijim
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei *--* haha Adoro o Coringa, Tartarugas Ninja, Batman e o Woody hahaha Só conhecia algumas fotos do woody, adorei mesmo *u*
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que gostou Bea *-* Eu também, mas pesquisei mais a fundo e resolvi postar (:
      Beijos :3

      Excluir
  8. Que incrível! Já vi coisas desse tipo, tem um cara que faz mais ou menos isso, só que com bonequinhos pequenos, sabe? Fica muito criativo!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado, e é super criativo, né? Minha favorita foi a que o Woody está comendo frango! haha
    Já estou seguindo aqui também, sucesso com o seu blog!
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^ As minhas favoritas são a que o Woody estão comendo Doritos fumando Narguilhe, porque retrata bem o cotidiano dos jovens de hoje em dia.
      Beijos, obrigada.

      Excluir
  10. Tive que rir com essas do Coringa, minha nossa. Foram engraçadas. Ele é meu personagem preferido. E as tartarugas ninjas como Beatles? kkkkkk

    - Vitamina de Pimenta -
    Twitter.com/LariCrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha >.< Que bom que meu post te fez rir, isso é muito bom pra mim :3
      As tartarugas arrasaram, sem mais >.<
      Beijos :3

      Excluir
  11. Beem legal oo post , ' ameeei *-* , Retribuindo a visita ee seguindo de volta ' , :)
    - Lindo aqui , parabéeens ^^ '
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei seu post e seu blog também!
    já sou sua seguidora! aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!!!
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, que legal >.<
    Vou conferir.
    Beijos :3

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille