/

19 de jan. de 2013

''Leia Mais''

OmPerry, porque tão perfeita ? :3


Hey crianças. ou não.


Estava sem sono, e acordei na madrugada para fazer alguns ''Leia Mais'' para vocês.
Ficaram beeeeeeeeeeeeem ruins, afinal são os primeiros Leia Mais que eu faço :3
Se pegarem creditem ok ? ninguém vai pegar u.u









Espero que tenha gostado, logo mais trago capas para Facebook, Imagens de '' Postar um comentário '' e outras coisas mais. Se vocês quiserem, claro. Querem ? \õ/

Beijos :3



-Com amor, Mille >.<

37 comentários:

  1. Também amooo katy Perry , adorei seu blog seguindo ! Beijocas <3
    http://geovananevees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que liindos, próximo layout eu uso...
    Bjoos
    sweet-divertido.blogspot.om

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficaram super fofinhos! Adorei *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada - eu sei que ficaram feios - Mais obrigada.
      Beijos :3

      Excluir
  4. oii linda tudo bem? Espero que sim.
    Adorei ficou super lindos,rss. Amo a Katy Perry, sua linda!

    Beijos!
    Novo post no blog:
    http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/01/resenha-produtos-recebidos-da-loja.html

    ResponderExcluir
  5. Oláa , primeira vez em teu blog. Adorei o templante , adorei tudo. Convido você é suas leitoras para fazer uma visitinha lá no meu cantinho. Será sempre bens vindas ! Beijos é bom final de semana . ♥ http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ok >.< Obrigada pela visita e pelos elogios, ah e pelo Ctrl+c & Ctrl+v também :D
      Até mais.

      Excluir
  6. eu amei seu blog amei tudo se puder vai no meu blog e me fala come decorar bem assim eu não seii por favor ta?
    saiumpoucodosaltoalto.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada, mais meu layout ficou feio na minha opinião, hahaha >.<
      Beijos :3

      Excluir
  7. qizi feios osi leias mazi o planu di fundo és muito chegeis. Retibui??? aceitus afiiacao?????????

    http://pipocandocomaperfeicaoempessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer : - Que feios os leia mais, o plano de fundo é muito cheguei. retribui ??? Aceita afiliação ?????????

      R: - Olha, você parece um travesti, não tô vendo nada de perfeito em você, obrigada por me deixar pra baixo e super nervosa. Não, eu não vou me afiliar com um travesti dono de um blog de merda, plagiador. ACESSEM O BLOG DELA, ELA COPIOU UTILITÁRIOS DO KAWAII WORLD E AINDA CHAMOU A KAORII DE VACA.


      Gente, desculpem pelas palavras, mais eu tive que estourar.
      Ah, e você Merdalinda, tomara que se dê mal, eu vou fazer o possível para que isso aconteça. Até nunca >.<

      Excluir
  8. Nossa, essa Merlinda só pode ser fake né.
    Adorei os Leia Mais, ficaram bem bonitos, parabéns :D
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, aposto que é mais uma idiota querendo chamar atenção, mais ninguém aqui plagia o KW, e nem ridiculariza o GA, e passa despercebido.
      Obrigada, muito obrigada mesmo :D
      Beijos :3

      Excluir
  9. Oiie eu soo a Naah do Blog Marshmallows em Vênus eu to retribuindo a visitinha que vooc fez láh pra mim! Gosteei mesmo dos seus: Leia mais bem criativo quem dera tivesse essa sua criatividade!! ^^ Haaaa já to seguindoo aki, se gostar se meu blog lááh também!! ^^

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *se gostar segue láh também!!

      Excluir
    2. Oi Naah, obrigada por retribuir a visita, obrigada, você também tem uma criatividade fértil, só se soltar u.u
      OkOk >.<
      Beijos :3

      Excluir
  10. O leia mais quebra muito galho né? Adorei :)

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, ficaram lindos os Leia Mais, de verdade. Para de achar que ninguém vai pegar, boba. rs

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏
    twitter.com/laricrazy_

    ResponderExcluir
  12. ola flor obrigda pela vizita estou e seguindo,pq vc não pode usar maquiagem?
    tem alergia?se for o caso as maquiagens avon,boticario,yes cosmeticos, e outras são todas antialergicas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, eu não posso porque tenho uma doença chamada Dermatite Atópica, e só passo lápis de olho e delineador mesmo, que não arde nem coça tanto *-*
      Beijos :3

      Excluir
  13. Amei todos todos principalmente o ultimo :)

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, gostei !
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos demais os leia mais.. Achei o primeiro lindo.
    http://www.senhoritaliberdade.com/
    @awnste

    ResponderExcluir
  16. tb adoro ela! ficaram lindos!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy ? *-* Obrigada >.<
      Magina Bel, pode deixar que eu volto sim :3
      Beijos :3

      Excluir
  17. Acho que pode utilizar a tag sim, mas checa antes com a Mademoiselle Love Books (http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/), já que a tag é originalmente dela.
    Obrigada pela visita,
    Beijos.
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille