/

8 de jan. de 2013

Férias \o/

Muito Obrigada Bia, Eu chorei lendo a homenagem, saiba que você mora no meu coração é que eu te amo BFF *-*

\O/  - By : Mille ><

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey que saudade *u*
Como vocês já sabe, eu viajei e talvez eu não voltasse, né ? Pois é, eu voltei \o/
Quero trazer muitas novidades do mundo pra vocês, estou super ansiosa e ao mesmo tempo super sem tempo, tem 234567898763234567 de comentários pra retribuir e eu estou pensando em tirar o -s2 da url do blog, o que vocês acham ? ( garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br ) '-'
Passei minhas férias em Minas Gerais *-* & vocês ? Como foi o natal e reveillon de vocês ? Espero que tenha sido muito bom ^^
Por isso criei uma tag que se chama :
Nas minhas férias eu ...
E a tag consiste em postar fotos, videos ou um texto de como foi suas férias '
Go :




Vi um céu lindo *-*

Vi um arco-íris (meio apagado '-')



Fui á Igrejas *-*

Fui á praça *u*

Encontrei uma rosa ao chão ><

Vi á cidade por cima ><

Comi esse salgadinho de pimenta *u*

Joguei MUITO futebol de botão ><

Brinquei com primos ft. irmão ft Vizinho *-* (Lucas, Gabriel, Luis Otávio, Eu & Meu irmão, Fellipe *-*)



Então, é isso, prometo que vou voltar com muitas novidades ><
Quem quiser fazer a tag, fique á vontade, dou até divulgação ><
Amo vocês, mil beijos :*

21 comentários:

  1. Gostei da Tag e das fotos.
    Acho que em breve eu faço um post assim, mostrando um pouco das minhas férias tbm.
    Ameeeeei seu blog, seu layout... enfim, assim como você amo a Katy Perry
    Te espero no meu blog, (já estou seguindo aqui)

    >>> http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *u*
      Ok, faz sim, é bem legal ><
      Obrigada ='D
      Beijos :3

      Excluir
  2. amei as imagens, vc posta MUITO bem.... seguindo seu blog linda, SUPER lindo seu blog ^^
    -Galaxy Unicorn (ohhip.blogspot.com)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tirei as fotos co,m muito carinho pra todas vocês, leitoras ><
      Oooh .... Thanks Isa ><
      Beijo '

      Excluir
  3. Que irmão fofo. QUe bom que voltou flor. Sobre o s2 da URL, acho que deveria tirar sim, quando medos complicado for mais fácil das pessoas se lembrarem do nome do seu blog.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi obg p-ela passadinha la no meu blog, mas agora eu realmente me afastarei um pouco, meu vo veio a falecer... Mas nao abandonarei o blog nao ...

    Seguindo tbm :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, de nada, oh ... Meus sinceros pêsames, volte logo e com toda sua força !
      Beijos :3

      Excluir
  5. Ai que lindas suas footos, você fotografa muito bem. Sua câmera é profissional?
    Ah, eu AMO esses salgadinhos de pimenta ! hehe
    Beijos ;*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Gabi :3
      Não é câmera de celular mesmo ( kkkkk )
      Salgadinhos de pimenta são realmente deliciosos *-*
      Beijos :33

      Excluir
  6. Amei as imagens, que fofura seus primos, awnawn
    (Seguindo e ajudando com a sua meta,
    ajuda com a minha tbm? obrigada C:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que gostou ><
      Obrigada >< Ajudo sim *-*
      Cade Seu Blog ? :/

      Excluir
  7. Amei as votos, pelo jeito você se divertiu em ?! ><
    Concordo com a Gabi, você tira fotos muito bem ><²
    Sobre a URL, acho que é bom tirar, porque assim, fica mais fácil, só com o nome, me entende ? '-'
    Xoxo ~

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que bom que você gostou Nay *´-*
      Obrigada ><
      Ok, Ok, vou tirar mesmo u-u
      Beijos :3

      Excluir
  8. Muito legal às fotos, o lugar em que você foi pelo jeito foi maravilhoso!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Q linda as fotos... gosto bastante de Minas Gerais *-------*
    O S2 do url não atrapalha nada, acho q vai do seu gosto mesmo =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  10. Amo Minas <33
    Acho que link ficaria mas fácil mesmo se você tirasse o s2

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos!
    analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas!
    Nada melhor que férias!!!

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille