/

15 de dez. de 2012

PDA : Papo de Atrevida



Kkkkkkkkkkkkkkkkk Katy Perry *_____*

Ooi '
Bom Dia :3
Hoje estréia um novo quadro chamado '' Papo de Atrevida ''
Chamei algumas amigas minhas para participar, nesse quadro que é meio que uma entrevista *u*
E com vocês, nossas participantes :










Lindas, não ? Agora a entrevista :

1- Oi, tudo bem ? Você já foi entrevistada ?
Nicoly: Sim && Sim 
Amanda: Oi, Tudo. Não.
Brenda: Oi, tudo e com voce , já sim
Maíra: Oi,Tudo,Não.
Gabi: Oi,Tudo e vc ?, Não
Camila : Uma Vez
Nay : Oi, Estou muito bem. Não é minha primeira vez *-*

2- O que você mais curte em um garoto ?
Nicoly: Sorriso && olhos 
Amanda: Sinceridade
Brenda: Os olhares dele, o jeito que ele sorri, e como me trata
Maíra: O caráter e o estilo.
Gabi: Sinceridade
Camila : Caráter
Nay : O Jeito dele, dele se arrumar, de falar, eu piro *-*

3- Você usa maquiagem ? Qual sua marca predileta  ?
Nicoly: Siim , quem não usa ? asuahs' aah várias 
Amanda: Sim, Marcelo beauty
Brenda: Uso sim, make B
Maíra: Nem :s só rimel
Gabi: Sim, Avon
Camila : Sim. Avon
Nay : Uso sim. Avon

4- Aparência ou Caráter ?
Nicoly: Caráter , quem tem Caráter tem aparência 
Amanda: Caráter
Brenda: Caráter. Beleza, peito, bunda , tudo isso acaba um dia , o que nós somos é o que fica
Maíra: Caráter, lógico.
Gabi: Caráter
Camila : Caráter
Nay : Caráter

5- Em quem você se inspira na forma de se vestir, na maquiagem, etc ?
Nicoly: Nas minhas divas , Nicki Minaj , Katy P. , Taylor S. && outras 
Amanda: Em mim mesma, não tenho inspirações.
Brenda: Em ninguem rs
Maíra: Em ninguem :S ,me visto conforme meu humor kk'
Gabi: Em ningém, eu mesma crio meus looks '
Camila :Me inspiro em mim mesma, gosto de criar novas coisas na forma de se vestir e na forma de me maquiar
Nay : Me inspiro , em famosos que eu admiro muito, como a Avril , mas nunca da certo u.u

6- Cor favorita ?
Nicoly: Roxo
Amanda: Preto 
Brenda: Branco
Maíra: Preto & Branco u.u
Gabi: Preto
Camila : Preto
Nay : Azul

7- Comida Predileta ?
Nicoly:  Lasanha *-* && Chocolate
Amanda: Batata-Frita.
Brenda: Pizza
Maíra: Todas *--* kk'
Gabi: Estrogonofe de frango
Camila : Pizza
Nay : Lazanha

8- Filme Preferido ?
Nicoly: Nuss , vaarioos , nem dá pra falar toodos 
Amanda: Titanic
Brenda: A ultima música
Maíra: sempre ao seu lado *--*
Gabi: Nem sei, tantos ..
Camila: A Fera
Nay : Marley e eu

9- It Girl que você admira ?
Nicoly: Ahh , seei láa (: 
Amanda: Minha mãe.
Brenda: Admiro as pessoas que mesmo com o mundo caindo sobre a cabeça, continuam com um sorriso lindo do rosto, que não desistem apesar das dificuldades, que não se sentem inferiores quando aparece uma ameaça. Aquela pessoa que sabe a hora sentar e ouvir, e que sabe a hora de levantar e falar. Que não liga pros comentários alheios, muito menos coom o que vão dizer ou pensar sobre suas atitudes. Aquela pessoa que vai provar pro mundo, que não nasceu pra ser só mais uma no meio da multidão
Maíra: Minha sister *--*
Gabi: Minha mãee
Camila : Minha mãe
Nay : Minha Mãe  >.<

10- Qual a primeira coisa que você faz depois que acorda ?
Nicoly: Me levanto e ligo o PC >< vicio *-* 
Amanda: Arrumo minha cama.
Brenda: Olho pra ver se tem sms no meu celular rs
Maíra: Lavo o rosto e escovo os dentes.
Gabi: Escovos os dentes e lavo o rosto
Camila : Escovo os dentes
Nay : Coloco o pé no chão e vou logo escovar meus dentes u-u

11 - Qual sua rede social favorita ?
Nicoly: Facebook
Amanda: Facebook
Brenda: Facebook
Maíra: Facebook && Ask
Gabi: Facebook
Camila : Facebook
Nay : Ask.fm

12- Comprometida ?
Nicoly: Siim *-*
Amanda: Não
Brenda: Podemos dizer que sim rs
Maíra: Talvez, confusa :s
Gabi: Sim.
Camila : Sim ...
Nay : Não. u-u

13- Acessório Favorito ?
Nicoly: Colar && Anél , não me vejo seem , aah e brincos.
Amanda: Colar
Brenda: Colares
Maíra: Colar, anéis e brincos 
Gabi: Brincos
Camila : Brincos e alargadores
Nay : Brinco

14- Segredo de Beleza ?
Nicoly: Ser você mesma *-* 
Amanda: Nenhum.
Brenda: Destacar os olhos, eles dizem coisas que os meus sorrisos escondem
Maíra: Pergunta pra alguem bonito kk'
Gabi: Não tenho.
Camila : Acho que dormir bem coisa que eu nunca faço hehe :s
Nay : Um Rímel e um lápis de olho , pra mim tá bom, pra ficar bonita '-'

15- Música Favorita ?
Nicoly: Teem vaarias *-* 
Amanda: Várias
Brenda: Faz assim - Sorriso maroto
Maíra: Starships, da Nick Minaj
Gabi: Não tenho, tem várias.
Camila :Christina Perri - A Thousand Years
Nay : The Wanted - Glsd You Came

16- Perfume ?
Nicoly: Capricho , CH (importado ) && outros 
Amanda: Fantasy
Brenda: 212
Maíra: Docê
Gabi: Sophie Teens
Camila : Egeo Doce Woman
Nay : Capricho *-*

17- Gostou de ser entrevistada ?
Nicoly: Siim (:
Amanda: Sim.
Brenda: Siim
Maíra: Muito ><
Gabi: Sim sim
Camila : Sim
Nay : Super amei. Me senti muito famosa *-*~





~~~~~~~~~~~~~~~~~Éee, acabou, espero que tenham gostado, até a próxima (:  ~~~~~~~~~~~~~~~

~Mille (:

39 comentários:

  1. Adorei as perguntas e as respostas!
    Super legal o novo quadro, Mille!
    Beijooos,

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal Mille


    coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. Ah, e não sou rica não, meu dindo que me deu essa viagem hahaha XD
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que gostou Bea *=*
      É rica sim, hahaha :><
      Beijo :3

      Excluir
  4. Gostei das respostas!
    Seguindo aqui.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado !
      Obrigada por seguir.
      Beijos :3

      Excluir
  5. Adoreei as perguntas que vc fez(quero ser jornalista u.u)!Adooorei seu blog,e suas amigas sao lindaas!Jaa estou seguindo-a,se gostar segue?

    meninasmaniateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia da entrevista, tem legal as perguntas e respostas.

    bjs

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha mana participou u.u .-.
    Amei as perguntas e as respostas
    xoxo ~

    Garotaademarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha~
    Como disse amei ser entrevistada, parecia uma famosa
    Xoxo ~~

    Garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adore as perguntas!! e as meninas são lindas ! bjs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic, as meninas são lindas mesmo ^^ haha '
      beijos :3

      Excluir
  10. Amei aqui anjinho, eu segui :)
    Se puder da uma passadinha lá no meu blog *-* http://sentimentosie.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  11. legal a entrevista, posta outra...
    seguindo, segue o meu!
    http://sorriso-sem-sentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ESSE PAPO FOI DEMAIS! AMEI!
    WWW.PRINCESASDOROCKER12.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. adorei o papo de vcs , UAHSUAHSUAHS'
    seguindo . me ajuda na minha nova meta?? *-*
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
  14. Adorei a nova tag! *3* As entrevistadas são mesmo lindas, e adorei as perguntinhas! Quero ver as próximas, viu? hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a nova tag ....

    aaan visite meu cantinho ?! é primeira vez qe venho no seu !

    Se gostar siga qe eu voltoo aqui
    Aguardo respostas ... http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jack '
      Visito sim ><
      Ok, Ok ><
      Beijo :3

      Excluir
  16. Adorei os pposts, gostei muito das respostas da brenda!
    Já conhece o meu blog? Poderia dar uma passadinha e me seguir? É muito importante para mim. Estou em uma meta de 2mil seguidores e preciso da sua ajuda.
    Beijos ,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu *-* A Brenda deu umas respostas de tocar o coração mesmo, o que toda it girl responderia ><
      Sigo sim, *-*
      Beijos :3

      Excluir
  17. Amei, a postagem ficou bem legal e divertida!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ADOREI.voce deu uma super diferenciada no post,amei as meninas,super simpáticas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs]

    ResponderExcluir
  19. Que legal a entrevista! Katy Perry eu ri, kkkkkkkkkkkkk'.
    Seu blog está lindo >.<
    Enfim, estou seguindo aqui!

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
  20. gostei das entrevistas :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille