/

27 de dez. de 2012

Explicações

Oi pessoal, calma, não me matem u.u
Estou aqui em Minas e não tem sinal em lugar nenhum, eu estou com muita saudade, e só agora achei um sinal pelo modem da minha tia, e já ta caindo ... :/
Aqui nem imagem tá baixando, e uma notícia : Talvez eu não volte a morar em São Paulo, estou morrendo de saudade de todas as leitoras, e de postar, e de responder comentários e visitar blogs ... :/ Aqui tá uma sensação de forno, deve tar uns 50 graus, e minha vida tá uma loucura !
Eu prometo que eu vou voltar com layout novo, novidades e novos quadros pro GA, prometo viu ?
Desejo um feliz natal, um próspero ano novo, cheio de comentários, visualizações, seguidores, e etc. hahah ><
Mil Beijos e muita saudade.


-Mille

6 comentários:

  1. ja estou seguindo muito fofo seu blog!!bjjs
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades mille =-<

    Mandy
    http://coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, você pode estar pertinho de mim aqui em Minas. Espero que consiga de organizar e voltar logo pra cá, enquanto isso ficaremos te esperando.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora ? Eu estava em Perdões, perto de Lavras *-*
      Obrigada, Beijos :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille