/

1 de out. de 2012

Que venha Outubro ...


Enfrentei setembro de cabeça erguida, e estou aí para outubro. Que ele venha com conquistas, amores, amizades, confiança e menos falsidade. Ela está corroendo o coração de quem antes dizia me amar, e agora está mais falso do que nunca. Chá. Café. Cappuccino. Que outubro venha com foco, força e mais fé. Mais fé que nunca. Que outubro me traga você, suas mãos nas minhas, suas palavras doces, sua voz... Que outubro traga mais amigos, verdadeiros, claro. Que traga mais música, mais vida, mais atitude, menos palavras, falsidade & chatice.
Espero que outubro seja doce.
E traga você de volta.
Bom Outubro Pessoal *-*

12 comentários:

  1. Concordo com você, tomare que outubro seja assim (y) '
    Beijinhos ~

    Gaortek.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
  2. Que venha outubro! (:
    Tem post novo ><
    ~Michel Teló? *-*
    Te espero lá...
    Beijinhos '-'

    ResponderExcluir
  3. Também espero que seja doce. Já parou pra pensar que o ano está por um fio ? Como o tempo passa rápido. Ei, eu ganhei o game ? :D

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá quase acabando ... Passa rápido demais ...
      Ganhou sim ó : http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/2012/09/ganhadora-do-joguinho-u.html '
      Kisses :3

      Excluir
  4. Tudo isso e muito mais :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que termine logo! novembro promete (pelo menos pra mim)!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim outubro promete, pois meu aniversário é daqui á 16 dias :D
      Kisses :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille