/

11 de out. de 2012

Cida-a Empreguete-Um Diário Intimo *.*


Hoy ~
Tudo bom com vocês ? espero que sinhew ><
Vim hoje mostrar um livro, que eu ainda não li, rs, mais está fazendo muito sucesso por aí, e está passando toda hora na Globo u_u <3
Confira o vídeo da Saraiva :


Sinopse Original :
  • Livro Cida, a Empreguete - Um Diário Íntimo
  • Das telinhas para o papel, o diário de Cida, a empreguete cheia de charme, conquista o país e ganha forma para inspirar, fazer rir e chorar. Menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, Cida sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios. Também é nestas páginas secretas, inspiradas em seus livros e leituras, que compartilha a descoberta do verdadeiro amor, que fala da importância fundamental da amizade e narra a difícil convivência com a família Sarmento. Um relato sincero e tocante que oferece ensinamentos valiosos para a vida real, mostrando quanta luta e quantos acontecimentos são necessários para a realização dos sonhos que verdadeiramente valem a pena.



Deve ser Mega legal esse livro pela sinopse, como acabou de ser lançado, vou procurar comprar, ou fazer empréstimo desse livro *-* Espero que tenham gostado, Beijinhos :3


22 comentários:

  1. Nossa, eu nem sabia do livro, mas pelo visto é mega legal! Adorei só pela sinopse, até porque eu amava a novela :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo :D
      Na 1ª oportunidade que eu tiver eu vou tentar comprar :D
      Kisses :3

      Excluir
  2. Eu já tinha visto na televisão, parece ser bem legal!
    Eu amei seu blog ele é muito lindo! Parabéns!

    ~Mylena~
    ~Half My Heart~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo ^^
      Muito Obrigada, flor, seu blog também é P-E-R-F-E-I-T-O '
      Kisses :3

      Excluir
  3. Será que é bom mesmo ? Parece néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muuuuuuuuuuuuuuuito ler, ia pedir de aniversário, na Globo Marcas tem, mais adivinha? É só para Novembro :/
    Beijooooos :*

    blogueira-indecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mille, vou te por na elite, tá?
      Beijoos :*

      Blogueira Indecisa- No Perfil

      Excluir
    2. Nossa, que pena, só pra Novembro ? :C
      Vou te colocar também, flor :D
      Kisses :33

      Excluir
  5. Ahh.. sei lá. Pode ser que eu gosto. De cara assim não me agradou muito :\

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, quem sabe você goste quando ler, né ? :c
      Kisses :3

      Excluir
  6. Eu já conhecia esse livro, parece ser muito legal.
    Se você não leu.. nois povo õ/
    Flor, apenas convidados (afiliados), desculpas, viu?

    GatinhoMustache♥blogspot♥.com
    PS: Desculpas a demora de responder o comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, deve ser mesmo ^^
      \o/
      Que nada, tô de boas :DD
      Kisses :3

      Excluir
  7. Anww quero ler,adorei a sinopse!
    Beijinhos ~GA

    ResponderExcluir
  8. Nossa fiquei curiosa, morrendo de vontade de ler, parece ser ótimo *-*
    Seguindo aqui flor, visita quando poder? http://infinite-feelings.blogspot.com.br/ Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. #euqueroooo, vou ver se consigo..lindo blog, seguindo e amando.. bjus

    asgarotascurtem.blogspot.com
    @Garotas_Curtem

    ResponderExcluir
  10. Nossa, dever ser ótimo !
    Kisses ~

    Clica > Garotek

    ResponderExcluir
  11. eu li esse livro é mto legal.. a mesma coisa da nvela só q com alguns detalhes a+ e tbm é só a parteda cida

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille