/

29 de set. de 2012

#LUTO Gusttavo Lima && Hebe Camargo




Oi Povo *-*

Quem aí acompanha jornais, na TV, na Net ou nos rádios, sabem que o Brasil inteiro está de Luto. A irmã de 

Gusttavo Lima, Luciana Lima & Hebe Camargo, morreram nessas duas últimas semanas. 
Luciana morreu na madrugada desse domingo (16/09), enquanto estava dormindo e deixou uma filhinha de 3 aninhos :(
A Hebe, aquela linda e perfeita, infelizmente morreu hoje mesmo, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar pra dormir. Hebe deixou milhares de fãs pelo Brasil e pelo mundo. A Terra perdeu uma grande artista, mas os céus ganhou um grande anjo . :/  Muitos famosos estão comovidos com a morte dessa Diva da Televisão Brasileira.
Fiz duas montagens bem fajutas, é porque estou bem triste :/


Desculpa por ter demorado a postar. Bastante lição, provas, estudos, e também tinha que ajudar em casa, pra poder passear com a escola (:
Beijos :3

18 comentários:

  1. Eu admito, não gostava muito do programa da Hebe, mas ela foi uma grande rainha para o nosso Brasil!

    #Nhaac ~> Pink Berry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu curtia muito, mas ela vai fazer falta :/
      Kisses :3
      Garotas Atrevidas ~

      Excluir
  2. Eu soube da morte de Hebe, ela era um diva total !!
    Bom to com muita pena da filhinha da lucina, bichinha perder a mãe apenas com 3 aninhos!!!
    OMG coitada.
    #lutoo....

    Beijos,
    coffemilia.blogspot.com
    sweettmustache.blogspot.com
    (meu novo blog, será q você pode seguir ele também ?? Obrigada :])

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era sim :/
      Eu também, tadinha da criança, vai comprometer muito o crescimento dela :/
      Kisses :3

      Excluir
  3. quando eu fiquei sabendo da morte da hebe,eu nem acreditei... mas eu tenho certesa absoluta aonde ela estive...ela vai estar muito bem..E tambem hj estou muito triste pq hj tá fazendo 2 anos q minha vo morreu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste Aline. Meus pêsames pela sua vó :(
      Kisses :3

      Excluir
  4. Mille quando de vai la no meu blog aline show...e ligue a caixinha do som que vai tocar uma musica muito legal...eu acho que vc vai gostar... https://aline-shows2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu só sabia sobre a Hebe, minha mãe adorava ela, mas também fico muito triste ao saber da irmã do Gusttavo :/
    Que bom que voltou!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste demais, né ? :/
      Voltei, agora pra ficar (:
      Kisses :3

      Excluir
  6. Nossa que do da menininha perder a mae com 3 aninhos... bom eu nao posso falar nada da morte das 2 pois nao acompanho o trabalho delas... e melhor nao falar nada mesmo...
    Bjuu

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quando eu vi no facebook sobre a morte de Hebe, fiquei muito triste e minha mãe mais ainda *-*
    E sobre a morte da irmã do Gustavo Lima, lamento muito por ele, deve ser muito triste perder uma irmã :/
    Beijinhos ~

    Garotek.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também, é muito triste isso mano :/
      Deve mesmo, ser muito ruim perder uma irmã :/
      Kisses :3

      Excluir
  8. Luto as duas familias!Hebe foi uma grande perca a televisão brasileira!
    Beijos,se aceitar tem uma tag pra voce em meu blog

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim '
      E flor, eu já fiz essa tag aê, malz '
      Kisses :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille