/

23 de set. de 2012

Gangnam Style, conhece ?


Oi amores *-*
Tudo bom ?
Tô ótima também *-*
Vim mostrar um vídeo muito engraçado e bem legal, chama-se Gangnam Style *--*
Segundo o Blog Piink Cookie, Esse hit é coreano, da Coréia do Sul. Criado pelo cantor PSY, "Gangnam Style" é uma crítica à sociedade de Seoul. Gangnam é a província mais rica de Seoul, capital da Coréia do Sul. A sociedade norte coreana está passando por muitos problemas, dentre eles, guerras e bombardeios por tomada e invasão de território. 
O senhor PSY decidiu fazer esse clipe como uma forma de sátira aos ricaços que não estão nem um pouco preocupados com o resto do país! Com aquelas roupas estravagantes, yates, carros e etc... Ele já era conhecidíssimo na Coréia por suas hilárias coreografias, mas após ter postado seu vídeo no YouTube dia 15 de julho e ter alcançado mais de 1 milhão de views, ele passou a ser conhecido mundialmente!  \ô/
Para os desatualizados :



Haha, muito legal, já até sei fazer a Coreografia *--*
imagine que tragédia, k k k k  '
Já tem até meme de Gangnam Style, se liga :















k k k k k k k  , Mega engraçado, né ? Eu A-D-O-R-O (:
Espero que tenham gostado, desculpa a demora *--*
Kisses :3
s2

27 comentários:

  1. Essa música virou moda mesmo, rsrs achei bem legal a dança, kkk
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  2. kaspoaskapos, eu tinha visto e tinha achado meio idiota, mas agora que eu vi de novo achei muito engraçado. Vou tentar aprender a coreografia ( só quero ver no que vai dar).
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hashuhashuha' que engraçado ^^
    Adoreeei kkkkkkkkk
    Desculpe ter desaparecido daqui '-'
    E para recompensar,tem post novo no GA! Te espero lá eim ;)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor *-*
      Que nada, só fiquei preocupada *-*
      Ok.
      Kisses :3

      Excluir
  4. Já tinha visto! kkkk' é muito engraçado \z'

    Beijos♥ Porckybunny(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. kopsakopsaokosapp eu racho muito com isso!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo é muito engraçado ri litros!Faz um tempao que nao venho aqui mais o blog ta demais viiu?
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, rs '
      Brigada Linda, volte sempre aqui (:
      Kisses :3

      Excluir
  7. hauahaauhaua, muita ondaaaaaa
    não conhecia, é mta onda.
    Gostei.

    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro o PSY! E acho muito legal o fato de ele fazer o clipe pra dar lição de moral, né? Mesmo sendo muito engraçado, principalmente a parte do elevador! hahaha.
    O post ficou mara!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o fato de não ser somente um clipe qualquer, ter um sentido nacional (:
      A parte do elevador é uma das minhas favoritas, rs '
      Kisses :3

      Excluir
  9. Não conheci, mas parece legal!!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal!!

    The florew
    "clika no meu perfil para acessar o blog"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      Flor, não consigo achar seu blog, seu perfil é do google +
      Pode mandar o link ?
      Kisses :3

      Excluir
  11. Ashuahsuahs morri de rir ;) Estou seguindo ! Flor, me ajuda a recuperar meus 700 seguidores? Pois meu blog (Sweet Flower) foi excluido e eu, decidi criar outro. Dá uma olhadinha, e se puder me ajude a divuga-lo, pode ser ;) ??

    Obrigada :)
    http://blog-trinkets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahaha...
    Tô aprendendo também ... Destruição total ~
    Beijinhos

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, imagina eu dançando, que tragédia.
      Kisses :3

      Excluir
  13. não, não conheço, vou tentar saber mais..

    beijos,
    debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAH, QUEM NÃO CONHECE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    S2
    ABSOLUTE DREAM.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille