/

1 de set. de 2012

Eu Li : Pollyanna


Heey ~

Quem aí gosta de Livro?   
\o/
É, eu também gosto. Principalmente o Livro ''Pollyanna '', que é um dos meus favoritos.




Sinopse por   ~> wwwO livro narra a história da menina Pollyanna, órfã de mãe e pai. Ela foi morar com sua a tia Polly, única parenta viva, uma mulher severa e pouco afetuosa. A vida da pequena cidade de Beldingsville mudou com a chegada da menina, que costumava praticar um estranho jogo inventado por seu pai.
Minha sinopse : Esse livro é totalmente perfeito, Pollyanna é uma pobre órfã, que foi morar com sua tia Polly, a única parente viva e muito rabugenta. Pollyanna contagia a todo mundo com seu otimismo e seu jogo do contente, ensinado pelo seu pai. Você vai se emocionar com essa história só lendo pra ver.

Espero que tenham gostado, quem já leu comente, e quem ainda não leu, comente também, haha .
Kisses :3

Aaaai meu Deus, como eu to sem tempo (8


14 comentários:

  1. Uhuuul primeira a comentar *0*
    Haha' Pollyanna é o nome da minha amiguxa,só que sem um 'n'. Deve ser muito legal esse livro,queruu ler --'
    Ótimo post!
    Beijinhos :*
    Garota Amargurada {clique no perfil}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é bem legal mesmo, pode acreditar, você vai se apaixonar, haha ^^
      Kisses :3

      Excluir
  2. A história é infantil
    pq tem livros que o personagem principal é uma criança mas que o livro não é infantil.
    não sou muito de ler linvros assim
    os unicos que eu já li foram "diarios de um vampiro"
    que é super legal. gosto mais de ficção, terror, livros que me levem a outro mundoo rsrsrs

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/2

    beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é ótima, mas , se não faz seu estilo, não leia.
      E esse livro te leva sim para outro mundo, para o mundo da Pollyanna, da rígida vida na mansão de titia Polly, no hospital, em Beldingsville, que irá mudar completamente após a chegada de Pollyanna, enfim.
      Kisses :3

      Excluir
  3. Já li e amoooo! A Pollyanna é um exemplo de vida (mesmo que seja uma personagem), e mesmo tendo lido há uns dois anos eu ainda faço o Jogo do Contente *-*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Concordo com você, Pauletty.
      Vou começar a jogar esse jogo de novo, não consigo ser tão otimista quanto a Pollyanna.
      Kisses :3

      Excluir
  4. Minha bff é louca por esse livro mas nunca li. Ah, falta de tempo? Também too rs

    Vitamida De Pimenta (.blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Sua BFF é bem firmeza, peça pra ela te emprestar o livro, é ótimo, pode acreditar.
      Kisses :3

      Excluir
  5. Nossa eu já li,é beem legal,só fico
    com um pouco de dó dela no final do livro.Tadinha ;/
    Lindo Aqui,amei seu Layout sabia?Seguindo...

    MorangocomChocolate|Beijos
    Clique no Perfil para ver o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com muita dó, ela não merecia aquilo. Mas com seu otimismo ela vence tudo, né ? haha >.<
      Obrigaaaada, Linda, seu blog também é perfeito, haha.
      Kisses :3

      Excluir
  6. O livro deve ser ótimo! Mas atualmente eu leio "Um grito de amor do centro do mundo", que eu já queria ler a muuuuuuito tempo! Mas fiquei curiosa com esse livro ai.

    R: E sério? Não acredito! *-------*
    Que bom que você gostou, amo todos <3

    Complitrated >> Clique no perfil e acesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo sim ^^
      Esse '' Um grito de amo no centro do mundo '', também deve ser ótimo, obrigada pela recomendação, Flor.
      Kisses :3

      Excluir
  7. Nunca li! To querendo ler... haha! Agora mais ainda né ;)
    #Kisses Jubs

    garota-destem1da(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mega legal, você não vai se arrepender, Julia.
      Kisses :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille