/

12 de set. de 2012

ConeCrewDiretoria, conhece ?


Oi Pessoal  eu não sou o Dollinho, hsuahsuahu '
Tudo Bom ? Tomara que sim (ýn)
Então, eu também estou bem ~ obrigada pela pergunta '
Quem aqui curte Rap ? \o/        \o/        \o/
Quem aqui sabe o que é Cone Crew ?

Então, ConeCrew é uma banda da Rap que eu estou me viciando *u* 
 Na verdade, ConeCrewDiretoria é um grupo de Rap do Rio de Janeiro, Brasil, atualmente composto pelo beatmaker Papatinho e pelos MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari. É reconhecido por retratar o cotidiano das classes sociais cariocas baixas.


Agora confiram várias músicas que eu amo demais da ConeCrew. Espero que gostem *u* :














Espero que tenham gostado, Lindas *u* Bejo :3


24 comentários:

  1. Nossa eu amo de mais rap! (apesar de não ouvir a um tempão!) E não conhecia o ConeCrewDiretoria. Aquele é o D2? Kkkk tanto tempo que eu não ouço! Tô viciada em Folk!
    Beijos, Annie
    COMPLITRATED >> CLIQUE NO PERFIL E ACESSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Oi Linda, que bom que gostou. Não, não é o D2, kkkkk.
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  2. Já ouvi mas prefiro Projota e Emicida hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Também são legais *--*
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  3. Nossa, muito legal mesmo! Gostei bastante das músicas ^^
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , Linda.
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  4. Claro que a desinformada aqui não conhecia néh (rsrs). Sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos cantar ? (NÃO) srsrs

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, agora conheceu, espero que tenha gostado.
      Dolly, Dolly guaraná Dolly, o melhor ~
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  5. Todo mundo fala mas não parei para ouvir até hoje '-'


    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça, é muito legal (:
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  6. Já conhecia... Não curto muito não. Mas respeito acima de tudo! (:

    Tem post novo lá no PB <3
    Beijos♥ Porcky Bunny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de pessoas assim que o mundo precisa.
      Exemplo de vida, você, Ana.
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  7. Participem do sorteio de uma bolsinha kawaii em meu blog
    http://www.princesasdorocker12.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, parece ser uma ótima banda, eu escutei as musicas e gostei.
    fofa, você pode postar um tutu ensina a personalizar a areá dos comentários??
    Beijos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emilinda *u*
      Logo ogo eu posto esse tuto, brigada pela sugestão.
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  9. Começei a escutar ontem :S ... E Achei muito legal
    Kisses :3

    garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, Naay.
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  10. Bom dia querida!
    Cone Crew é muuito bom, eu adoro rap!
    Quer ouvir outro rap muito bom? Ouça Projota, é sensacional!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Projota, A Rezadeira, Acabou, Chuva de Novembro ... São ótimas ^^
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  11. Muita gente tá falando desse novo grupo.. os meninos lá da escola estão até pixando a blusa com cones rs tá virando moda ... mas não conhecia os videos só tinha ouvido falar ksoakos. Beijos Ana, Adolescentes do oposto (Blog no perfil) , adoraria ter sua visita na ADO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que meninos malucos :P
      Kisses :3 & Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Tomara que tenha gostado, Lili.
      kisses :3
      Garotas Atrevidas ~

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille