/

12 de ago. de 2012

Tutorial : Efeito Arco-Íris nos Links

Créditos ao Blog : Tutoriar <33 '


Oii Tchurma do Pagode de onde eu tirei isso ?  
Como vocês podem ver, eu aprendi a colocar o Bloquote , que é aquela caixinha onde você escreve o que quiser ! O blog Piink Cookie é que me ensinou (visito a cada 2 minutos *--*) Como vocês podem ver pelo Bloquote, hoje vou postar o primeiro tutorial do Garotas Atrevidas, que é de como colocar o efeito arco íris,quando você arrasta o mouse até um link no blog,fica lindo.


Vá em designer> elementos de página> adcionar gadget> HTML/JavaScript,cole este código :
<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/   
(não coloque título). 
E pronto, seu blog vai ficar bem mais colorido e fofo *--* ' 


Espero que tenham gostado, estou MUITO sem tempo, agora as provas começam e aí, complica pro meu lado, já já teremos novo desing e vou preparar surpresas pra vocês    , ok ?
Beijões da Mille *---*

Obs : Feliz Dia dos Pais ^^



10 comentários:

  1. Amei o tuto!
    Kiss
    http://complitrated.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, flores, voltem sempre, ok ?
      Kisses :*

      Excluir
  2. Amei o tutu, já conhecia. É fabuloso esse efeito !!
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei '
    Kisses mille '

    #http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oown, que fofa (visita o PC a cada dois minutos) ><
    Amo esse tuto, acho mega fofo e que fica lindo em blogs mais kawaii!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito, sim, quem manda ter um blog tão perfeito ?
      Haha, obrigada pela visita *--*
      Beijos !

      Excluir
  5. oi querida o meu blog saladamixtta.blogspot.com.br está com uma promoção super bacana de uma passada por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, eu visito, Márcia.
      mas dá proxima vez, leia o post pelo menos, ok ?
      Kisses :*

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille