/

29 de jul. de 2012

A traição de Kristen *

                               

   Oiie minhas rosquinhas  ,  tudo bom ? . Aqui é a Bianca e hoje vim falar sobre uma noticia muito triste  :'(  . Quem ja viu a saga Crepusculo já deve ter conhecido Robert Pattinson e Kristen Stewart , fora das câmeras eles namoravam mais até pouco tempo  descobrimos que Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen Stewart após a confirmação da traição dela com Rupert Sanders, clike em ''Leia Mais'' *--*








Após a confirmação de Kristen  que realmente traiu Robert com o diretor Rupert o ator decidiu sair de casa que dividia com Kristen em Los Angeles . OMG *O* 

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".'


Rupert também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor.


Então  para relembrarmos alguns momentos irei mostrar alguns gifs deles juntos :










É um momento difícil para o casal Robsten. Estamos acompanhando tudo de pertinho e torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível :/

E vocês o que acharam desse final ? 
Espero que vocês tenham gostado da postagem , adoro vocês ok, minhas rosquinhas? Mil beijos da Biia '   >-<


12 comentários:

  1. Oi,mas já foram confirmado que a Kristen não traiu o Robert,desculpe falar,mas mesmo assim adorei o post! <3

    Tem post novo no GA,poderia conferir?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeeeerio ? OMG, que felicidade !
      Eles formam um casal mega lindo .
      Obrigada pelo toque, flor. Kisses :*

      Excluir
    2. Tem post novo no GA,dá uma conferida fofa?
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
    3. Vou conferir , fofa.
      Kisses ;3 '

      Excluir
  2. Se ela tive realmente traido
    ela nao merece o marido que tem !!!!

    **********************************************
    -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Ah Fiqueii muito feliz com sua visita .
    Volte sempre ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não merece mesmo o Robert .
      Obrigada pela visita, Kisses ;3 '

      Excluir
  3. Nossa, ela não devia estar bem da cabeça quando traiu o Rob, né? Ô cara lindo! E ela ainda inventou de trair ele com um cara velho, casado e com 2 filhos!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ela não deve ser normal, por que o Robert é muito lindo.
      Obrigada pela visita , Kisses ;3'

      Excluir
  4. Nossa, esse é o assunto da semana.Quando vi, fiquei boba

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito assustada com a notícia.
      Obrigado pela visita , Kisses ;3 '

      Excluir
  5. Ah, sei lá. Eles são fofos juntos, mas ela não o merece. Não torço pra que dê errado, mas tb não achei legal o que ela fez.

    Beijinhos.


    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, ela não merece ele '
      Kisses :*

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille