/

28 de jun. de 2012

Nova Postadora do GA '

Ooie meus Pandas  >.<   Vim hoje para apresentar a mais nova postadora do Garotas Atrevidas : Bianca.



~Meu nome é Bianca, pode me chamar de Bia, kk. Adoro ver filmes no cinema, adoro passear, fazer compras, navegar na net, meus amigos,  faço aniversário dia 28/04, tenho 12 aninhos >.<. Sou a engraçada da turma, vivo fazendo piadas, estou sempre de bom humor :D
Adoro ler, amo Deus e minha família , amo esmaltes, adoro as cores Pink & Lilás '
Vou postar sobre os mais variados assuntos, como moda , novelas e frases inspiração vindas do Facebook que eu adoro, haha . (Add : http://www.facebook.com/biancasto )
Espero que gostem de miim, beijos :**
                                                   

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela disse muito obrigada e te mandou um Beijão.
      Obrigada pela sua visita '
      Tchaau *--*

      Excluir
  2. Ah, que fofa, eu pareço com ela em bastante coisa. Sou exageradamente tímida, mas quando estou só entre amigas íntimas faço piada de tudo e minha cor preferida também é rosa, também gosto de ler ... Gostei de você Bia.♥

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vocês serão grandes amigas virtuais :)
      Combinam em quase tudo, haha '
      Ela mandou um beijo ENORME pra você '

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille