/

18 de jun. de 2012

Coleção " As Super Cores " da Colorama.


Ooie meu Cookies.  Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim mostrar uma coleção de Esmaltes da Marca Colorama. É a coleção "As Super Cores", que eu A-d-o-r-e-i. Minha mãe resolveu ficar Boazinha comigo e me comprou dois esmaltes dessa coleção. eu sei, eu sei, são só 2,kkkk . Vou mostrar minhas unhas e mostrar um pouco mais sobre essa coleção. Eu usei as cores : Laranja Elástico & Azul Biônico


Mão Feia ¬¬ '

Mão (Muito) Feia

                                                                          Raawr >.<









As Cores :
- Cinza Curinga: cinza concreto cremoso
- Laranja Elásticolaranja marcante cremoso
- Marrom Mutante: marrom acinzentado cremoso
- Verde Ninja: verde azulado cremoso
- Ultravioleta: roxo intenso cremoso
Azul Biônico: azul caneta 2 em 1
Rosa Incrível: rosa puro 2 em 1
Mostarda Atômica: amarelo escuro cintilante

E aí, curtiram? Me desculpe por não postar por tanto tempo, é porque eu estava muito ocupada treinando basquete loucamente para minha maratona. Já ganhei medalha de ouro e estou MUITO FELIZ ' 
Mil Beijinhos, Pessoal, Tchaal '

10 comentários:

  1. Amei as cores :)
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coleção, acho lindo o Mostarda Atômica! Mas amei a sua combinação :3
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre no meu blog, P.C. , você é sempre muuuuuito bem vinda aqui, tá, fofa ?
      Beeijinhos :*

      Excluir
  3. Amei as cores super lindas. Beijos modaecompaniaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as cores e amei sua visita aqui. Muito Obrigada. Beijoos :**

      Excluir
  4. AMO a coleçao !! Queria o ultravioleta *--* Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO essa coleção e queria MUUUUITO ganhar o Ultravioleta. Veremos, haha.
      Beeijos :*

      Excluir
  5. Hey, lindo o seu blog!
    Ja estou seguindo >.<
    Visita la o meu e se gostar siga *--*
    http://brookenhearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, flor. J´pa estou indo para o seu blog, deve ser liindo.
      Beeijos :*

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille