/

26 de mai. de 2012

HN Show, conhece ?



Fala neegas do suvaco cabeeludoo '  6)  Quero pedir um milhão de desculpas pela demora do próximo post. As blogueiras entendem, escola, provas, cursos, basquete ...   '.'
Vim hoje para falar de um Web Show que eu amo muuuuuito :   HN Show '
Fofas, legais , engraçadas , companheiras , amigas , enfim , Leeh e Isa  são as apresentadoras desse web show lindoo :))
Resolvi fazer uma homenagem para essas duas lindas nesse web show perfeito :)




É , gente, foram poucas fotos poorque o tempo tá curto demais. Podem esperar, porque logo, logo, vem mais um post saindo do forno. Ee mais umas coisinhas :   Preciso mudar o nome do blog, porque quando eu pesquiso o GA no google, aparecem 1.000.000 de garotas atrevidas ( se quiserem tirar a prova, é sóh buscar no tiio Google : Blog Garotas Atrevidas ), gente, poor favor, mandem sugestões, dicas e opiniões, tudo vale, só não vale ficar de preguiça de comentar e deixar de salvar minha vida, só por causa de uma preguicinha boba. Imagine o quanto eu ficarei triste se você não comentar por preguiça, pense na minha carinha ...  :'(        Pensou ? ótimo agora umas últimas coisinhas :

- Ser feliz e ler o textinho acima :))

Amores, tenho que ir agora, quando a marca chegar a 3 comments , eu posto o outro post, okay ?
Beijokas de Paçoca :**









6 comentários:

  1. Oie Desculpa pela demora para responde o cometario .
    Eu fiquei fora por 5 dias e o blog ficou desatualizando e
    sem responde os cometario .
    Mais hoje estou aki visitando e retribuindo o carinho .
    Bjim estou ativa no blog ...

    ***--***

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada flor, fica tranquila, vida de blogueira é assim meermo :))
      Beeijo :*

      Excluir
  2. Nossa, nunca havia ouvido falar sobre esse web show, mas se você recomendou deve ser ótimo!
    Seu blog ainda tem muito futuro, flor, não se preocupa não ;)
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for visiting, I love you here. your blog is also very beautiful :)
    Kisses, Millena.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille