/

17 de dez. de 2013

Vlog > Whindersson Nunes, conhece?

UPDATE: gente, completamos a meta de 750 seguidores! Tô tão feliz, cara <3 Obrigada á todos vocês, vocês são perfeitos ~

Oi gente, boa noite.

Bom, o que eu devo falar? Hmm, não faço idéia. Fiquei novamente um dia a mais sem postar, e digo á vocês que foi por pura preguiça. Ultimamente não estou com a menor vontade de postar, com a menor animação pra retribuir comentários... Enfim, todo dia eu queria arrumar alguma coisa que me motivasse, que me inspirasse a vir aqui falar com vocês, mas não encontro, sinceramente. E é por isso que o blog vem recebendo poucas visitas e comentários. Não vou reclamar como muita gente faz, afinal, como eu quero ter um bom blog se eu não visito os outros blogs e nem comento neles? Também não sei, acho que tô querendo um milagre. Não tenho responsabilidade, mas prometo que vou me dedicar mais daqui pra frente.

E vocês, estão bem? Como vai a vida? A minha vai mal, recebi hoje a triste notícia de que (((((((((novamente))))))))) entrou um hacker na conta da Ali, e excluiu o blog dela, o BUG. O problema é que dessa vez ele nem foi pra lista de ``blogs excluídos´´, ele apenas desapareceu, foi removido, aniquilado... A alice tá muito triste, mas vamos dar um jeito de recuperar, ou abriremos um novo blog e eu vou fazer questão de divulgar e falar muito bem dele, podem acreditar. Vim hoje indicar um vlog de humor perfeito que eu conheci um dia desses, e já assisti quase todos os vídeos dele, vicia. Conheçam e amem o whindersson nunes.










Bom, espero realmente que vocês tenham gostado e assistido os vídeos, claro. São todos MUITO engraçados, divertidos e descontraídos, em que o Whindersson conta situações que acontecem no seu cotidiano, de uma forma que você vai se identificar e rir muito >u< Então é isso, até mais. Inscrevam-se no canal dele para conferirem as atualizações e rirem muito, tá? Beijos da tia mille, ~


33 comentários:

  1. O BUG foi excluído? Gente, como eu não sabia disto? Se eu descobrir o FDP que ousou fazer isto.. q. Se eu puder ajudar em algo, estou totalmente à disposição! :3

    Adorei o vlog! Confesso que já vi melhores, mas gostei, IAUHSHAHI'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Como assim, o BUG foi excluido ? o.ó Credo gente, maldade.
    Se eu puder ajudar, tô aqui \õ

    Eu já conhecia. Cara, sempre trinco de rir com os vlogs dele. EHUEHUEHAUHE

    Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MILLE DO CÉEEU! QUE SAUDADE QUE EU TAVA DAQUI! Ainda lembra de mim? aushuasha Nossa, mil perdões pela minha ausência, sério, nãos sei com pude ficar tanto tempo longe!
    Ai, Mille, sei bem como você se sente, ultimamente também ando bem sem animação pra tudo que está voltado ao blog, mas é assim, né? Às vezes, bate um desânimo...
    QUASE MORRI QUANDO VI QUE O BUG TINHA SIDO EXCLUÍDO! Por favooooor, se a Ali criar outro blog me avise, faço questão de ajudar a divulgar também, ok? :3
    Acho o vlog do Whindersson super engraçado! Kkkkkk Sempre morro de rir vendo!
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos dele, ele é super engraçado, o vídeo sobre o primeiro voo dele então, hahaha.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  5. O BUG excluído ? Nossa meu deus, sério se puder fazer alguma coisa to aqui. Eu também não to com a mínima vontade de postar e de retribuir comentários, acho que só entrei no seu, e quando entrei meu deols do céu. ai meo coracao. Senhor, to jogada, to pisada, to rolando na merda, senhor que coisa perfeita dms, socorrooo, top da minha vida jesus, sjdhkasjhd gente apxonei ♥

    bjus amor ♥ | paraíso abstrato ★

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que o BUG tinha sido excluído :/
    Hackearam minha conta a um tempo atrás e excluíram meu blog, fiquei muito tempo tentando recupera-lo e por sorte consegui ♥ Espero que a Ali tenha a mesma sorte :3
    Ah, já conhecia o vlog, é muito bom u3u
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~<3

    ResponderExcluir
  7. Belo blog, parabéns.(como eu nunca visitei ele antes?)
    Gostei da postagem, vlogs de humor awn <3 Confesso que salvei essa postagem na barra de favoritos só pra ficar revendo os videos UAHSAUSHA
    Volto assim que possível *-*
    Beijos, Bea.
    http://w-orldgoodies.blogspot.com.br/ ~aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk que engraçado vey :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse vlog , achei bem legal , vou visitar *u*

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  10. WHINDERSSON <33333 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morro com ele, fim
    Awn, Mille, obrigada por contar do BUG, love u, tá? *u*
    Tintendo... Também já fiquei assim, daqui a pouco passa :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. É horrível quando estas coisas acontecem, boa sorte para ela :/
    Eu não conhecia o vlog dele, mas com certeza irei ver os vídeos, parecem muito legais >u<

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post u3u - Ajeita o meu gadget dos afiliados, pois não está indo até meu blog :(

    Beijos, book-of-isis.blogspot.com.br
    ~> Retribui visita, pois somos afiliadas! <3

    ResponderExcluir
  13. Ah, agora entendi. Entrei no BUG e vi que estava excluído, desanimei... Espero que a Ali consiga recuperar. Não conhecia o vlog dele, muito legal o último vídeo, acho que João é bem mais fácil mesmo (rsrs), gostei dele falando do homem que bateu a cabeça do teclado e registrou o nome dele (rsrs), e o bulling da caverna, demais (rsrs). Gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com


    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Ali :'(
    Vi seu comentário no meu blog e adorei o seu, meu deus que lindo! Bom,adorei a postagem fofa :)

    ResponderExcluir
  15. A ALI RECÉM ME FALOU DO BUG E EU FIQUEI PUTA DA CARA, SÉRIO. Que maldade!
    Sobre o vlog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To vendo o do enem, daí "sabe aqueles caminhão de bode? então!" sdoifjsdijfsisfiosdfiosd só o sotaque dele já é engraçado! Vou ver os outros também! Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa Sorte para ela conseguir recuperar o blog.
    Não conhecia o vlog, adorei.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Mas gente que dó dela :( eu realmente espero que ela consiga o blog de volta, nem que seja por milagre :(
    Em fim adorei o blog eu não conhecia e eu gostei de mais o//

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  18. Espero que ela consiga recomeçar o blog! O vlog parece ser muito engraçado, quando tiver um tempinho quero assistir, é que o you tube sempre dá erro no meu chrome, aí tenho que migrar pro mozilla.
    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  19. Sinto muito pela Alice ;c
    A meu deus, eu acabei de fazer um post no meu blog, mas JURO que não havia visitado o seu antes, me perdoa! Sério! Mas, amo os vídeos dele, sempre que estou entediada eu vou lá ver os vídeos dele...

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
  20. ola, eu ja passei por esse vlog uma vez, é bem hilario.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que não cheguei a conhecer o blog BUG, mas que pena :( Esses hackers são todos invejosos!
    Adorei esse menino, ele é hilário! Ri litros com o vídeo dele do avião KKKKKKKKK

    Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br
    Ps: obrigada pelo comentário positivo lá no blog!

    ResponderExcluir
  22. Oi estou retribuindo a visita ! Gostei bastante do post , achei os videos super interessantes sauhsuahsuahsauhsa' Obrigada por passar lá no Place of Amanda
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que pena ! Não conheci esse blog não, nossa muita inveja e a ponto de Hackear cara, quanta maldade e inveja :/ Parabéns por conseguir completar sua meta. Que venham muito mais pela frente, e que você conquiste todas.
    Os vídeos dele são bem engraçados mesmo, rs ! Não conhecia mais gostei, haha.

    -Seguindo

    leticiaencontraseucaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Minhas ideias também estão puro lixo O3O A preguiça vem me consumindo desde quando entrei de férias w3w
    Eu ri de mais com o do avião, mel dels. E SE EU FOR O 1 DE UM MILHÃO? shaushaush Nunca tinha visto esse vlog, ótima indicação.

    beijos ♥ f-ireflies ♥ retribui?

    ResponderExcluir
  25. Não conheço o blog,mas sei que não é nada bom ser hackeado...Amei o vlog u.u
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, ainda não conhecia o blog, mas adorei. Sinto muito pelo que aconteceu com o blog da Alice, espero que com o tempo as coisas se resolvam. Sou fã do Whindersson Nunes, acompanho os vídeos dele já faz algum tempo e fiquei muito feliz ao ver esse post, é muito bom saber que a cada dia que passa ele estar crescendo, ele merece...é sempre um cara muito generoso. Valeu mesmo pela força que vocês deram a ele. Beijos. <3

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/pages/Positividade/443348249107394

    ResponderExcluir
  29. Também gosto muito do Whind, acompanho ele e realmente vale muito a pena se inscrever la no canal. Gostei do post de verdade.

    www.eusoescrevooqueeupenso.blogspot.com.br (to começando a escrever no blog faz pouco tempo :D )

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Gosto Muito dos videos do whinderson nunes
    ~ele é muito engraçado <3

    ResponderExcluir
  32. Amo os videos do Whindersson Nunes, foi ele que postou na pagina dele no Facebook, sobre o Blog GA, vim dá uma olhada pra saber, o que estavam falando dele, e amei o blog <3

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille