/

21 de dez. de 2013

Fanarts fofinhas *3*

Oi gente *3*

Como vão? Eu estou bem, tirando pelo fato que não dormi quase nada essa noite, fiquei meio que ``refletindo´´ sobre a vida, pensando no que eu já vivi no passado e se as escolhas que eu fiz foram inteligentes, e também sobre o que eu farei no futuro. Ano que vem eu quero muito cair novamente no período da tarde para conviver mais um ano com minhas amigas da sexta série (que ano que vem, serão sétima) e também porque odeio acordar cedinho para ir para um lugar totalmente desagradável, cheio de gente que eu odeio (vulgo escola). Torçam comigo para que eu caia de tarde em 2014, por favor, eu preciso disso -q. E obrigada pelos seguidores, vocês são uns amores, cara, estamos com quase 760 já, tô tão happy *3* Cada um de vocês faz muita diferença aqui, viu? Thanks, thanks, thanks, thanks e mais thanks! ~

Bom, amanhã vou viajar então já vou avisando que vou ficar ausente daqui, já que lá em Minas você quase não encontra um ponto que tenha internet. Eu queria muito ficar por aqui mesmo pra poder postar normalmente, mas sou obrigada á viajar, então não tenho escolha. Já estou fazendo umas postagens aqui para postar durante o tempo que eu tiver lá, ok? Vou tentar também escrever uns textos, e visitar o maior número de blogs possível, para que as pessoas retribuam a visita e venham até o GA. Ah, e já estou pensando no próximo lay, que vai sair em janeiro ou fevereiro de 2014. Alguém pode sugerir um tema? Agradeço <3 Tá, agora vamos ao post, hoje trouxe á vocês algumas fanarts dos meus dois livros favoritos, a saga PJO e ``A menina que roubava livros´´, que eu amei por demais. Todas essas fanarts foram encontradas nesse deviantart, desse homem perfeitão, que transborda de talento u_u Espero que gostem, tá? 


 

 


  










  

 

 




Bom, espero que tenham gostado. Vocês já leram esses livros? Gostaram? Shippam a Liesel e o Rudy e o Percy com a Annabeth? Eu shippo, eternamente u_u' Qual foi sua fanart favorita? A minha foi a décima e a última *3* Quero desejar á vocês um feliz natal, um próspero ano novo e tudo de bom. Muita paz, muita felicidade, muito amor, muita comida e muitos presentes... Até mais pessoal, assim que der eu posto, prometo! Beijos ~

66 comentários:

  1. Fanarts !! <33 !! São tão lindos !! Kiss!

    http://dreeamsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores, e que venham muito mais :3
    Eu adoro fanarts , são tão lindas ! pena que sou um fracasso total quando o assunto é desenhos :s
    Minhas fanarts perferidas são de Percy Jackson \o/

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FANARTS PERFEITAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3333333
    PJO <3 MEU IRMÃO JACKSON DIVANDO DESDE SEMPRE <3
    MINHA CUNHADA ANNABETH DIVANDO <3
    COMO ASSIM TU VAI VIAJAR E NÃO SE DESPEDIU DE MIM, MOLIER? CHORANDO FOREVER AND ALWAYS
    OBRIGADA POR DIVULGAR O PF, AWN DIWA <3
    ANDMSKIFNMSKOCJNDJSIJFNJAIUHDNAODNAKNAIBDIASD
    -XOXO

    http://p-luiefevrier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *Torcendo para que você caia de tarde*
    Ainda estou no O Mar de Monstros, PJO é muito bom e A Menina que roubava Livros é um dos meus favoritos também <33 E que perfeição de fanarts, adorei a do Rudy correndo suhisud

    Boas festas, feliz natal e ano novo também!
    Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ah, não postei durante estes dias, mas quando preparar um post, irei divulgar o PF como prometi à Ali! <3 Meu Deus, vai viajar pra Minas? Que cidade? Eu adoro lá, é tão gostoso :3

    Amei as fanarts! A Annabeth e o Percy( percabeth >33< ) ficaram tão lindos! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Que linda as imagens :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. imagens lindas! me apaixonei por aquela de percabeth T3T
    parabéns pelos seguidores <3
    beijos, strange worthy

    ResponderExcluir
  8. Agora que eu voltei poxas, bom adorei todas principalmente a última. Boa viagem fofa. Kissus, Cantinho Feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amor o CF mudou de nome para Paradise Holiday, se importaria de arrumar? Obrigadinha.

      Excluir
  9. Oooown, PJO *O*

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fanart estão o máximo! Só li o primeiro livro da coleção Percy Jackson
    Vou visitar o blog
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa , lindas as imagens :O Adorei <3

    Beijos *-*

    s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post ^-^ AMEEEIIII seu blog, parabéns!! Se puder da uma passadinha lá no meu.

    Beijinhos

    http://bolhasdebrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei as imagens liindas!! pena que ainda não li =(((
    mas estão fofas e muito bem feitas!!!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços e feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  14. ~Torcendo pra você cair de tarde em 2014~ eu não gosto muito de estudar de tarde, parece que escola ocupa o dia inteiro porque quando estudava de manhã, dormia até de meio dia então só tinha a noite livre.
    Mas enfim, me leve por favor nas suas malas! E não sei que tema de lay sugerir, talvez Ariana Grande? Katy diwa Perry? As Vantagens de ser Invisível? Não sei do que você gosta, além da Katheryn, claro. *-*
    Amei as fanarts, bem lindas mas nunca li nenhum :((( Beijosss e boa viagem!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as fanarts!! Adorei

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também vou para o 8 ano, e vou ficar de manhã mesmo, só tem esse horário lá, mas acho que em 2015 vai virar semi integral. \o/ Torcendo para você ficar no horário da tarde, é horrível ter que mudar de turma. Parabéns pelos seguidores, falta só 1! Ah, e boa viagem!
    Que imagens lindas, as minhas preferidas foram as de PJO, acho que até porque tenho mais afinidade; ainda quero ler A menina que roubava livros, a saga inteira de PJO e tantos outros livros, minha wishlist tá enorme muahahahaha! Feliz Natal, e o ótimo ano novo!!! <3

    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Muito fofo o Percy e a Annabeth se beijando, eles formam um casal tão lindinho. Boa viajem Mille, espero que sua estadia aqui em Minas seja ótima. Não sei é uma boa ideia, mas acho que um layout da Annabeth ficaria legal.♥

    ResponderExcluir
  18. Eu moro em Minas , vc ta vindo para cá ! .-. . Eu tenho vontade de ler o livro mas nunca acho em biblioteca nenhuma , e não tenho paciência para ler online ! mAS OS fANARTS ficaram mt fof's .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask

    ResponderExcluir
  19. Ah, e selinho pra ti Mille! <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum fanart.
    Acabei de conhecer seu blog, se todas as postagens forem perfeitas assim, espero que tu não ache logo internet lá em Minas hein?
    >>http://pontoevg.blogspot.com.br/<<

    ResponderExcluir
  21. Eu também não dormi essa noite inteira, quando a insônia ataca eu começo a fazer isso também @3@ Mas sempre acabo muito arrependida de muita coisa! Nhaw, eu AMO fanarts. São divas demais, pronto! E essa última que perfeita? *-* PS: Seu blog também é muito lindinho, seguindo ele viu? <3
    - @TMR!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos seguidores sua diva <33
    Genteee que fanarts divas *--* adorei as do Percy e da Annabeth <3
    FELIZ NATAL ATRASADO AHUEHEUHEUEHUEHU
    Um tema para layout? Que tal: luas, famosos, coelhos, ursinhos de pelúcia, ilhas, mapas, chocolates, comidas, etc <3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  23. Aproveite a viagem c:
    São lindas as fanarts
    Seguindo, okay?
    Adorei o blog, sinceramente, lindo ♥
    Beijos - brilliant-minds-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mille, eu gostaria de pedir para você leitora e afiliada do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  25. Voilte logo , amo seus posts
    nooooooossa que lindos *oo* salvei alguns

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Espero que faças uma boa viagem,desejo-te muito sucesso e um excelente 2014!! Tudo de bom para ti,fica com deus e muitos beijinhos!! Volto em breve para saber pormenores da tua viagem!! Adorei a tua postagem,esses desenhos são muito fofinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Esse ano foi meu primeiro ano de manhã. Claro que é BEM puxado acordar cedo, mas é melhor, além de você ter a tarde livre e a convivência é melhor, as pessoas são mais maduras e tal. Mas mesmo assim tô torcendo para você ficar a tarde, ok? hahaha.
    Boa viagem, aproveita!!

    O blog tá de cara nova!
    Fofuramentos
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  28. Amei, amei, amei <3 Muito lindos. Boa viagem Mille, e me desculpe por esse tempo todo sem comentar :( Beijos

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Awwwn que lindas essas fanarts, me trouxe lindas lembranças de quando eu li A menina que roubava livros <33
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  30. Mille, as fanarts são lindaas, e eu estou doida pra ler A Menina Que Roubava Livros *-* Ah, eu voltei com o blog :3
    Beijinhos >3<
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindas as fanarts, Mille! Também amei a décima, com certeza é a minha favorita *u*
    Ainda não li A Menina Que Roubava Livros, mas quero muuuuito ler! PJO não pretendo ler por enquanto... Talvez mais pra frente, quando terminar de ler Jogos Vorazes (não consigo ler duas sagas ao mesmo tempo, me confundo toda kk)
    Seguindo... Beijos!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o blog ainda tá começando e estamos precisando de uma ajudinha... Eu e a Sam, minha parceira lá no blog, ficariamos eternamente agradecidas se você pudesse divulgar o blog (: Beijinhos!

      Excluir
  32. Adorei as fanarts, principalmente a ultima , ela é tão perfeitinha <3
    Amor , segue o Tea With Cake por favor ? :3

    Kiss , Jennifer | dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. CADÊ TU MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SDDS MILLE SDDS BEIJOS TCHAU APARECE LÁ EM CASA BEIJOS SDDS

    ResponderExcluir
  34. Que Lindo *u* www.go--on.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Fanarts ♥ Amo amo amo *-* Sdds Mille .q

    Tem tag pra ti lá no blog: http://wakin-g.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-things-7-blogs.html#more u3u Só responda se quiser, ok ?

    ResponderExcluir
  36. Cara amei esse blog >< HUAHUAHAUAHA
    As fanarts são lindas, eu adoro pq mostra os personagens de acordo com o livro e não filme :p
    Minha preferida foi a primeira de A Menina Que Roubava Livros. AMO/SOU esse livro <3

    Bekah, xoxo
    sugar-morphine.blogspot

    ResponderExcluir
  37. perfeito os desenhos e boa viagem ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei todas *O* Uau! Acho super divo esses desenhos 'SUHAUSUASUHASUH'
    Beijos, é boa sorte com o blog! Fique com Deus
    Ana http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. MILLEEEEEEEEEEEEEE VOLTA LOGO MOÇA!
    Amei essa ultima *o*

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  40. Minas ? Vem pra Monte Claros me visar Mille's Diva !
    A propósito , você se lembra de mim ? MIIH , Myla ! Do CDB , lembra ? Então , estou de volta !
    Estou seguindo esse blog divo e maravilhoso é claro.
    Amei as Fanarts , sou apaixonada por elas e tenho uma coleção aqui no meu computador ♥
    Seguindo (já disse isso. ) , retribui ? Ele é novo , então qualquer ajuda é bem vinda :3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  41. Que legal essas fanarts. Primeira visitinha, é uma pena que ficará ausente.
    Espero que seu blog tenha sucesso. Quando puder da uma passada no meu novo blog?
    www.gemices.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  42. Que imagens lindaas
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    Beijoos

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelos seguidores!! E que perfeitooos *0* amei. Seguindo
    Sweet Springs

    ResponderExcluir
  44. Percy ♥ Fanarts são tão lindas...
    Boa viagem, eu moro em Minas e aqui tem vários lugares com internet sim u.u

    Just Again

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelos seguidores! Amei tudo. Percy ♥

    Poderia divulgar meu blog? Ele é novo :3 http://cerejas-encantadas.blogspot.com.br/

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  46. Ahh ainda não li. Morro de vontade de ler!!! que ilustrações mais lindas e meigas =)


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Salvei algumas , são muito fofinhas

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Percabeth ♥ perfeitos amo essa saga, adorei o blog

    http://deseenrolando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Lieseeeeeeeeel <3 Amei o post!

    - Aceita Afiliação?
    http://a-culpa-e-da-stylik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Salvei algumas imagens, são muto fofinhas *-*
    A ultima é minha preferida
    Beijinhos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Amei, salvei alguns ... <3

    http://fakescomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Mileeeeeeeees, cadê tu? ainda visito seu blog, mas cadê você? :(

    ResponderExcluir
  53. Mileee, cadê você? saudades :c

    Gold Rain || http://g-rain.blogspot.com.br/ (Eu sou a Ana do Garota Indecisa, mas eu exclui ele)

    ResponderExcluir
  54. Awwn,que fanarts lindas;
    Eu adorei a 3°.

    Poderia retriubuir?Beijos no ♥
    http://chillilovers123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. FANARTS <3, amo de coração !! Todas lindas, ainda mais sendo do PJ aushaush, Beijinhos /tem tag nova do inter lá no blog >.<(x)

    ResponderExcluir
  56. lindos, lindos, lindoooos

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Mile, cadê você?
    Saudades... A um tempão
    ♥ :3

    ResponderExcluir
  58. Fanarts incríveis!!! Mas a Liesel é loira segundo o livro...

    ResponderExcluir
  59. Amei o post ! Beijos :*
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille